19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/04/2019

Natacha Horana escreve legenda emblemática sobre Eva e a maça e fãs levantam teorias

Foto: Divulgação

A bailarina do Faustão Natacha Horana deixou os fãs curiosos sobre o significado de uma legenda que postou em foto no Instagram

Natacha Horana sempre surpreende os fãs com fotos de tirar o fôlego onde mostra o seu corpo perfeito e suas curvas em lugares paradisíacos ou em cliques com um toque de ousadia e sensualidade.


Desta vez, no entanto, o que mais surpreendeu os fãs da bailarina do Domingão do Faustão foi a legenda que postou em uma das fotos: "da série ... como eu queria estar agora, mas a Eva comeu a bendita maçã”, o que deixou algum dos seus seguidores confusos, levantando algumas teorias do que Natacha quis realmente dizer com aquilo.


Veja também

Em clima de Páscoa, modelo Eduardo Rodrigues posa para ensaio fotográfico e fala sobre os benefícios do chocolate para o cabelo e pele


A própria Natacha explica: “de acordo com a tradição religiosa, nós não precisávamos trabalhar no Jardim do Éden, até que Eva resolveu dizer a Adão que comesse do ‘fruto proibido’, e ai fomos expulsos da boa vida e agora temos que trabalhar duro. Eu queria estar sempre plena, de boa, mas Eva tinha que comer a maça ne? (risos). Mas vamos em frente”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.