28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
10/02/2019

Natália Casassola abusa das poses em novo ensaio completamente nua. VEJA FOTOS E VIDEO

Foto: Reprodução

Para celebrar a maioridade da revista digital masculina Bella da Semana, Natália Casassola tirou toda a roupa e sensualizou em grande estilo

Acompanhe o ensaio sensual desta beldade, Natália Casassola, que estreou no Bella da Semana em 2003, no início de sua carreira, e agora retorna ainda mais sedutora, sexy e charmosa.

 

Para ficar ainda melhor, este ensaio conta com muito mais fotos por sessão, que estão dispostas de maneira a formar uma história contada através das imagens.


Nome Artístico: Nati Casassola


Nome: Natália Casassola


Data e local de nascimento: 08/07/1985 - Passo Fundo/RS


Cidade onde mora atualmente: Florianópolis


Signo: Câncer

 

 

 

Natália, desde que você fotografou para o Bella da Semana a primeira vez, seus fãs não param de pedir por um novo ensaio. Qual a diferença entre esse ensaio de agora e o ensaio de seis anos atrás?


Acredito que este ensaio ficou mais profissional, meu primeiro ensaio do Bella foi um dos primeiros trabalhos que eu realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos, consegui ser ainda mais sensual sem ser vulgar.

 

Você continua linda, mas parece que está ainda mais bonita do que da outra vez. Alguma coisa mudou na sua rotina de treinos ou alimentação desde então?

 


Não mudou muita coisa não. Não sei fazer regime, mas durante a semana tento manter a alimentação mais saudável do que nos finais de semana, onde tem festa, tem bebida, tudo isso (risos). Acredito que foi mais por conta do amadurecimento mesmo, antes eu tinha uma carinha de bebê, mas com a idade fui ficando mais mulher e perdendo os traços mais infantis.

 

Você ainda trabalha como Pintora de Telas?


Eu não pinto mais tela desde que saí de Passo Fundo. É um trabalho que depende muito de inspiração.

 

Qual o lado complicado da fama?

 


Eu não acredito que sou famosa. Costumo dizer que sou conhecida. Famosa mesmo é uma atriz, um escritor, alguém que tenha uma carreira pela qual estudou para fazer isso. Acredito que pessoas como eu, (Ex-BBB, modelo) são pessoas conhecidas, mas isso também tem alguns pontos complicados, como a falta de privacidade.


Existe muito preconceito nesse meio?


Existe muito preconceito sim. Mas é engraçado, porque as mulheres, quando estão na nossa frente não falam nada, mas depois quando não estão falam mal e se referem as modelos com palavras até mesmo de baixo calão. Já os homens, na nossa frente ficam nos engolindo com os olhos, mas quando viram as costas ficam falando. O preconceito existe, mas eu nem dou bola. Na maior parte é inveja mesmo.

 

 

 

Nas redes sociais tem muita gente te pedindo em casamento... Pensa em casar?


Casar não. Quero ter um pai para meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuar com a sua privacidade. Eu gosto de algumas coisas como sair semanalmente para jantar com as amigas, dormir sozinha. O fato de dormir na mesma cama já me incomoda, até mesmo com amigas. Acredito que talvez eu não case, mas um pai para os meus filhos, isso eu quero.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Jayme João / Reprodução


Veja vídeo:

 

 

Bella da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.