Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

09/06/2019

Nathalia Dill fala da vilã Fabiana de 'A dona do pedaço' e dos planos de casamento

Compartilhar:

Foto: Fabio Audi

Nathalia Dill

Fabiana, personagem de Nathalia Dill em "A dona do pedaço", atravessará limites morais e não poupará esforços para conseguir seus objetivos na novela de Walcyr Carrasco. A personagem, que conseguiu se tornar assistente pessoal da irmã, Virgínia (Paolla Oliveira), passará a fazer intrigas entre a blogueira e o namorado, Camilo (Lee Taylor):

 

- Fabiana se depara com um novo mundo do qual ela foi excluída. E isso tudo vai mexendo muito com ela. O caráter da personagem é duvidoso. Ela é vilã porque sente inveja e tem uma ganância que vai crescendo.

 

Veja também 

Modelo plus size Ashley Alexiss promete ‘quebrar a internet’ com foto ousada. CONFIRA FOTOS

 

Uma das principais curiosidades dos telespectadores em relação à personagem, que foi criada por freiras, é se ela de fato se mostrará malvada.

 

 Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill)

são irmãs na novela " A Dona do Pedaço"


- As pessoas já me falaram: como pode ela ter crescido em um convento e ter tanta ganância. Acho corajoso colocar esses dois arquétipos juntos. Até porque ela não foi para o convento por vocação, mas por acaso - diz a atriz, acrescentando que torce para o público "amar e odiar" a personagem. - Que tenham um carinho por ela independentemente das maldades.

 

Um grande aliado de Fabiana na trama será Rock (Caio Castro). A ex-noviça vai namorar com o lutador e perderá a virgindade com ele.

 

 

 

- É um reencontro com o Caio, trabalhamos juntos em 'Malhação'. Já gravei a cena dos dois no motel. É legal a brincadeira: ele, um cara da vida, do mundo, e ela, meio sem jeito. Estão em lugares opostos, mas possuem energias semelhantes. Acho que essas cenas quentes têm que contar uma história para dar certo. E essa trama é boa de ser contada, já que ela estará num motel de quinta categoria, um lugar totalmente mundano.

 

Outro ator com quem Nathalia contracenará é Sergio Guizé, seu ex-namorado. Os dois ficarão juntos por dois anos e terminaram o relacionamento em 2017.

 

- Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele - afirma ela, que atuou com Guizé na novela "Alto astral".

 

 

 

Atualmente, ela namora o músico Pedro Curvello (abaixo) e pensa em oficializar a união, mas sem uma cerimônia tradicional:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- Celebrar o amor é muito lindo. Tenho mais vontade de reunir os amigos, a família.

 

Nathalia Dill e o namorado, Pedro Curvello

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

O Globo

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.