19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/09/2017

Nazista é nocauteado nos Estados Unidos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Para o azar do adorador de Adolf Hitler, ele foi identificado por um jovem alto e forte, cuja aparência representa tudo aquilo que os adeptos odeiam.

O Nazismo se resume a uma ideologia doente e patética, onde indivíduos frustrados com a própria existência inventam regras e costumes com objetivo de acharem-se superiores aos demais.

 

Apesar do covarde líder desta seita ter cometido suicídio em 30 de abril de 1945, a ideia propagada por Adolf Hitler é intensamente absorvida por extremistas do continente Americano.

 

Um exemplo da idolatria ao pensamento nazista ocasionalmente é visto por meio do símbolo mais conhecido do culto, a suástica invertida.

 

Veja também 

Temer abre em Nova York a Assembleia Geral da ONU

 

Qualquer pessoa a ostentar a imagem, notavelmente apoia a matança de negros, judeus, homossexuais e qualquer indivíduo que não seja de origem essencialmente nórdica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Adolf Hitler

 

A insígnia desse mal, que vem se espalhando ao redor da Europa e dos Estados Unidos, foi visto recentemente no braço de um homem em Seattle (Washington, EUA), no domingo (17).

 

Na ocasião, um sujeito que estava no mesmo transporte, cujo destino era o centro da cidade, fotografou o rapaz com o ‘emblema do mal’, tranquilamente sentado no coletivo.

 

Indignado com o fato da suástica nazista ser exibida de forma natural, como se fosse um enfeite, ele publicou a foto no Twitter com a seguinte mensagem: “#AntiFascistAlert Cabeça de m**** nazista visto na linha D, indo para o centro #Seattle.

 

Disseram que ele estava assediando um homem negro no ônibus”, escreveu – confira abaixo. 

 

 

Todavia, o dia do ‘fantoche nazista’ terminou de um jeito degradante ao adepto da perturbada ideologia.

 

Ao observarem a situação, internautas autoproclamados ‘antifascistas’ se uniram com objetivo de rastrear o paradeiro do homem com a braçadeira do Terceiro Reich.

 

Para o azar do adorador de Adolf Hitler, ele foi identificado por um jovem alto e forte, cuja aparência representa tudo aquilo que os adeptos odeiam.

 

Na ocasião, ao observar o rapaz com a insígnia maldita, o homem (nome não informado) de pele negra, acerta um soco fumegante no rosto do nazista. O nocaute é instantâneo.

 

O vídeo, divulgado no Facebook a poucas horas foi descrito da seguinte forma: “Tão feliz que alguém foi capaz de gravar isso”, disse o perfil Shaughn Patrick Ffud – confira na íntegra.

 

 

Blasting

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.