Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

10/07/2018

Nestor foi o único amor de Laureta, diz a sinopse original de 'Segundo sol'

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Ela procura Nestor, que fica em choque ao vê-la. Laureta pede perdão por algo que fez com ele, enquanto o farmacêutico diz que não quer mais olhar para ela

Parte do misterioso passado de Laureta vai vir à tona em “Segundo sol”.

 

Ela procura Nestor, que fica em choque ao vê-la. Laureta pede perdão por algo que fez com ele, enquanto o farmacêutico diz que não quer mais olhar para ela.

 

"Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando... Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você. Não me põe pra fora de sua vida, por favor. Me dê uma chance pra eu lhe provar que não sou mais aquela menina que lhe fez tanto mal. Tenho certeza que você é um homem só, tão só quanto eu", diz ela.


Nestor fica irado com ela: "Escuta aqui, Laureta: nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo, e bem, é apesar de você".

 

"Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo", fala ela.

 

"Uma menina, mas que tinha discernimento pra saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!", responde ele.


De acordo com a sinopse original da novela, que sempre pode sofrer alteração, "Nestor foi a única paixão na vida de Lau. Ele tinha planos de tentar tirar Laureta da prostituição, mas a dispensou depois que conheceu Naná. Mordida, Laureta revidou denunciando-o a repressão e acabando com a vida dele. Volta e meia Laureta tenta abordar Nestor e pedir perdão a ele, não porque se sente culpada de nada, mas porque ainda gosta dele e tem medo que ele resolva denunciar o que sabe a respeito dela: um terrível segredo que seria capaz de mandar a cafetina para a cadeia para o resto da vida".

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.