29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/01/2018

Neymar elogia Marquezine e ganha declaração: 'Te amo demais, preto'

Foto: Reprodução

Jogador curtiu e comentou post da namorada sobre a estreia de Deus Salve o Rei nesta terça-feira (9)

Desde que assumiram que estão juntos novamente no réveillon, Bruna Marquezine e Neymar Jr. estão trocando declarações apaixonadas nas redes sociais. Nesta terça-feira (9), em que a atriz estreia na novela "Deus Salve o Rei", o craque fez questão de mandar uma mensagem desejando boa sorte a ela.

 

Em uma foto publicada por Bruna nos bastidores das gravações, Neymar escreveu: "Vai meu amor, você é foda". A atriz fez questão de responder ao namorado, toda romântica. "Neymar, eu te amo demais! Muito obrigada, preto".

 

Veja também 

Pabllo Vittar exibe o bumbum de fio dental durante férias com a mãe em Maceió. VEJA FOTOS

 

Não demorou muito para os fãs do casal "Brumar" fazerem diversos prints com a troca de mensagens e se derreterem. "Eu vou morrer de amores", disse um. "Que amor mais lindo, Brasil", postou outro. "Eles são muito fofos", comentou mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

 

Ele chegou no local na quarta-feira (27) e no sábado decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.

 

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.