23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/03/2019

Neymar fala sobre romance de Anitta e Gabriel Medina: 'Eu shippo'. CONFIRA VÍDEO

Foto: Reprodução

O jogador comentou em uma publicação que mostra a cantora e o surfista juntos nos bastidores de um clipe em Los Angeles

Neymar mostrou que apoia o romance de Anitta e Gabriel Medina. O jogador comentou em uma publicação do blogueiro Hugo Gloss no Instagram que mostra a cantora e o surfista juntos nos bastidores da gravação de um clipe em Los Angeles nesta segunda-feira.


No vídeo, os dois aparecem sentados de mãos dadas. "Eu shippo", escreveu o craque. Neymar e Medina são grandes amigos - eles fazem parte de um grupo batizado de "Diretoria", no qual estão ainda Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruno Rezende.

 

Veja também 

Gianne Albertoni posa só de lingerie e avisa: ‘carnaval está chamando’

 

Neymar, Anitta e Gabriel Medina foram alguns dos nomes mais comentados no carnaval. O craque do PSG e a cantora foram flagrados aos beijos em um camarote na Sapucaí - o mesmo onde estava Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Mais tarde, Gabriel Medina seguiu para a casa da cantora para um after party.

 

 

 

Anitta chegou a declarar que não se lembrava de ter beijado Neymar e disse que terminou a noite "no zero a zero". Alguns dias depois, no entanto, ela foi clicada em clima de romance com o surfista em um restaurante em São Paulo. No mesmo dia, começou a seguir o pai e a irmã de Gabriel Medina nas redes sociais.

 

Anitta, Neymar e Gabriel Medina (Fotos: Reprodução Instagram)

 

O vídeo em Los Angeles mostra os dois no maior clima de romance. O rapper Snoop Dogg e a cantora Ludmilla também aparecem nos bastidores do clipe, que terá direção de Giovanni Bianco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Neymar (Foto: Reprodução Instagram)


Veja o vídeo! 

 

 

 

Marie Claire Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.