20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2017

Neymar recupera 'poder de decisão' pelo Barça após dez meses, diz jornal

Foto: Getty Images

Neymar acena para Messi após marcar o seu primeiro gol "decisivo" pelo Barcelona desde março

Foi de pênalti, mas foi o suficiente para o Barcelona vencer a Real Sociedad e sair na frente por uma vaga na semifinal da Copa do Rei. Neymar marcou o seu oitavo gol na temporada e, aos poucos, consegue desdobrar as críticas sofridas pelo longo período de jejum entre outubro e o último dia 11. Agora foi a vez de, segundo o jornal “Sport”, recuperar o “poder de decisão” no 1 a 0 em Anoeta, onde o Barça costuma se complicar.

 

O veículo publicou um artigo lembrando que o atacante brasileiro não marcava um gol pelo Barcelona que influenciava diretamente no resultado de um jogo desde março de 2016. Há dez meses, Neymar abriu a vitória sobre o Arsenal, por 3 a 1, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

Desde então, Neymar jogou 34 vezes com a camisa do Barça e marcou 13 gols, mas nenhum deles teve incidência no resultado final - até o pênalti sofrido e cobrado na última quinta-feira. Cabe ressaltar que o brasileiro já soma 14 assistências desde agosto, o dobro de Messi, segundo colocado do Barcelona.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.