29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/06/2017

Neymar surpreende Bruna Marquezine com homenagem: 'Sonhei com ela'

Foto: © AGNews

Jogador de futebol dedicou musica de Charlie Brown Jr. para a namorada, no Instagram

Neymar não para de fazer homenagens para Bruna Marquezine em seu Instagram! Depois de fazer um coração com as mãos para a namorada, o jogador de futebol dedicou a música "Hoje Acordei Feliz", da banda Charlie Brown Jr., para a atriz, em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (6). "Hoje eu acordei feliz. Sonhei com ela a noite inteira. Eu sempre quis", dizia o trecho da canção. Na rede social, o atleta ainda marcou o nome da namorada na postagem.


'Minha namorada está chegando', diz jogador nos EUA


Neymar estreou o look com cabelo cacheado ao assistir à partida entre o Cleveland Cavaliers e o Golden State Warriors, no último domingo (4), nos Estados Unidos, com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Na Califórnia, o atleta ainda disse que estava à espera da namorada. "Vim curtir um pouco aqui em Los Angeles com minha família, meus amigos. Daqui a pouco, minha namorada está chegando também", contou em entrevista.


'Vem logo', pede craque


Neymar não escondeu que está morrendo de saudade da atriz em seu Stories. "Te esperando ansiosamente. Vem logo!", pediu o atleta ao publicar uma foto com a artista. Em seguida, Marquezine respondeu o namorado na rede social: "Estou chegando, Pretinho!". De férias do Barcelona, o jogador de futebol pretende passar o tempo ao lado da companheira em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Os dois ainda devem viajar para Ibiza e Formentera em julho.


Bruna Marquezine não avisa namorado sobre cenas quentes


Bruna Marquezine revelou que não avisa ao namorado nem aos pais, Telmo e Neide, sobre suas sequências quentes na TV. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", explicou. Na entrevista, a atriz ainda contou que usa roupas do jogador de futebol para dormir: "Eu dormo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão...Sempre assim".
 

Quem não gostaria de uma homenagem dessa? 

 

 

Neymar dedicou a música 'Hoje Acordei Feliz', do Charlie Brown Jr., para Bruna Marquezine

em seu Instagram, nesta segunda-feira, 6 de junho de 2017 (Fotos: © AGNews)

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.