23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/08/2017

Nicki Minaj esquenta a Internet com foto de blusa transparente. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução / Instagram

Peça de roupa deixou os seios da cantora à mostra

E a cantora Nicki Minaj (34) segue firme e forte em seu objetivo de parar a internet. Dona de um corpo sexy e cheio de curvas, ela não perdeu tempo e publicou em seu instagram, uma foto sua usando uma blusa preta rendada.

 

E não seria nada de mais caso a peça também não fosse praticamente transparente e deixasse os seus seios à mostra. Claro que os seus seguidores na rede social ficaram malucos e bombardearam a páginas da diva de 'Anaconda' e 'Super Bass' com comentários:

 

Veja também 

Monick Camargo, nossa 'Guia Gata' pelas belezas da Europa. CONFIRA FOTOS!

 

"Então você quer que nós vejamos os seus seios, Nicki?", questionou um fã. "Eu sei que você tem dores na costa", publicou um médico de ocasião. "Não delete essa imagem", implorou mais um seguidor. "Rainha Barbie @nickiminal, você parece uma heroína da Marvel", elogiou outro. Até o momento a foto tem mais de 313 mil likes, além de 4.750 comentários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Famosa por postar imagens do tipo, a cantora já havia provocado furor na internet no último sábado (12), ao publicar uma selfie que destaca o seu bumbum - sua marca registrada. Com mais de 1,5 milhão de likes, a foto recebeu cerca de 34,4 mil comnetários. "Tão sexy", elogiou um fã mais contido. "É de verdade?", perguntou um seguidor menos fiél.

 

"Como perdi isso?!" exclamou outra pessoa mais desatenta. "Ela está vendo o Ratinho?", brincou um seguidor brasileiro. Já outro, qustionaram a aparência de sua derrière: "Fake", insinuou um. "Todos fazendo plásticas, mas gosto de coisas originais", opinou outro.

 

Veja outros momentos em que Nicki 'lacrou' as redes sociais com suas fotos:

 

 

 


Fotos: Reprodução/Instagram

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.