28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
20/02/2019

Nicole Bahls faz pintura corporal carnavalesca e posa deslumbrante. CONFIRA!

Foto: Vinny Nunes / Divulgação

Apresentadora enviou ensaio exclusivo à QUEM e contou ter demorado oito horas para ter o corpo todo pintado pelo maquiador Airton Bittencourt

Nicole Bahls já está pronta para a curtir a folia. Este ano, a beldade não desfilará no Carnaval, mas será rainha de um bloco no Mato Grosso. Para comemorar, a assistente de palco do Ferdinando Show, do Multishow, fez um ensaio nua, apenas com pintura corporal no corpo.


"Vou ser rainha de um bloco no Mato Grosso, no Carnaval. Fizemos um teste de um novo trabalho todo feito à mão. Isso é uma pintura corporal feita pelo maquiador Airton Bittencourt, de Mossoró (RN). O trabalho demorou em média oito horas para fazer. Até a sandália é pintura", garante.

 

Veja também 

Vegana, musa fitness Suzy Cortez chega a marca de 6% de gordura corporal e afirma: 'Mudei meu corpo e minha mente'


Recém-casada, Nicole irá conferir o maior espetáculo da Terra com a família e o marido, Marcelo Bimbi, no Rio de Janeiro. "Irei asssitir aos desfiles no Rio domingo e segunda-feira, com minha família e o marido. E no desfile das campeãs, viajo a trabalho para desfilar no bloco. Ano que vem estou me preparando para voltar a desfilar no Rio", promete.

 

 

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 


Fotos: Vinny Nunes / Divulgação

 

Revista Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.