20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/10/2018

Nicole Bahls posa de biquíni após perder 7 kg e revela: 'Quero estar bem magra e linda no vestido de noiva'. VEJA FOTOS

Foto: Davi Borges / Divulgação

Assistente de palco do

Nicole Bahls está bem satisfeita com os resultados da sua dieta rigorosa e treino intenso! A assistente de palco do Ferdinando Show fez um ensaio de biquíni após perder sete quilos e revelou o que ela mais sente falta de comer em seu novo cardápio.


"A cada dia, eu vou perdendo mais a fome. Mas não posso ficar sem me alimentar. Se não, vou adoecer. É que o estômago vai diminuindo quando vai se acostumando comer pouca comida. O que eu mais sinto falta é o arroz. Eu amo arroz com feijão e nesta dieta eu só posso comer o feijão", explica.


Veja também

Bruna Griphao dá ajeitadinha sexy para ostentar o corpão sarado. VEJA FOTOS

 


Nicole Bahls (Foto: Davi Borges / Divulgação)


Desde que fez a lipoescultura e iniciou a reeducação alimentar, Nicole já passou dos 69Kg para os 62. Exigente, a beldade, que veste manequim 38 quer chegar no 36 para usar o seu vestido de noiva e subir ao altar para dizer sim a Marcelo Bimbi, no dia 4 de dezembro, na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.


Ela comemora estar bem perto de conseguir o seu objetivo na balança. "Já emagreci sete quilos até agora e ainda falta mais de um mês para eu casar. Vou ficar bem fininha para o casamento. Quero estar bem magra e linda no vestido de noiva, com um véu enorme, para mostrar um álbum lindo de casamento aos meus filhos", declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Nicole Bahls (Fotos: Davi Borges / Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.