29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

No 'dia da caça', ladrão de celular é pego furtando passageira dentro de ônibus e leva uma impiedosa surra no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Careca" ficou com o rosto bastante "amarrotado" depois da surra que levou

No último domingo, 15, foi o dia da "caça" e não do "caçador", e quando o ladrão idenficado pelo nome de José de Arimatéia Batista, 47, vulgo "Careca", descobriu isso já era tarde demais.


Ele levou uma impiedosa surra depois de roubar o telefone celular de dentro da bolsa de uma passageira que viajava em um ônibus da empresa Via Verde.


O veículo trafegava pela Rua Estrela de Davi, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, quando a passageira gritou que o homem que viajava ao seu lado havia roubado seu telefone.


Sabendo que seu crime foi descoberto, o ladrão ainda tentou fugir pela janela do ônibus mas foi agarrado por um grupo de aproximadamente 20 passageiros e espancado até a chegada da polícia.

 

O ladrão foi amarrado e entregue à polícia depois da "peia" que levou (Foto: Divulgação) 


O telefone celular da vítima foi encontrado escondido na cueca do ladrão, que apanhou dentro do coletivo e depois foi levado para fora, onde a surra teve continuidade.


Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local do espancamento e já encontraram "Careca" com as mãos amarradas para trás com seu próprio cinto e cheio de hematomas.


O ladrão foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléa e depois foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde aconteceu sua autuação em flagrante.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.