18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
18/04/2018

No estilo 'Tiazinha', Elah Bittencourt posa sexy e revela assédio de ex-BBB. VEJA FOTOS!

Foto: Gago Melo / M2 Mídia

Elah Bittencourt, arrasou e revelou uma bomba durante o ensaio

Famosa por exibir com excelência seus atributos, a modelo Elah Bitterncourt chocou seus fãs ao posar para lá de sensual no estilo “Tiazinha” recentemente. Durante o ensaio, ela garantiu mais polêmica: a musa revelou que já foi assediada por um ex-BBB!

 

Uma verdadeira aficionada por academia e pelo estilo de vida fitness, Elah Bittencourt esbanjou muita sensualidade durante o ensaio, como sempre faz em suas redes sociais. Seu corpão sarado chama a atenção de muitos marmanjos e o assédio, segundo ela, já faz parte de sua rotina.

 

Veja também 

Danyelle Rechenmacher arrasa em ensaio sensual só de lingerie. VEJA FOTOS


O Assédio do ex-BBB


No entanto, há cerca de dois meses a musa vem recebendo insistentemente mensagens de um ex-BBB um tanto quanto atrevido. Enquanto modelava para as lentes de Gago Melo, Elah falou sobre o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Tem um ex-BBB que não sai do meu pé! Já disse para o cara que sou casada, meu marido inclusive aparece nos meus vídeos e fotos nas redes sociais, mas ele não para de me fazer as propostas mais cabeludas que você possa imaginar! Não quero revelar o nome, o que posso dizer é que o cara causou muita polêmica na casa”, revela a gata misteriosa.

 

A História de Elah Bittencourt


Nascida em Curitiba, Elah Bittencourt já esteve no pódio de várias competições, sendo campeã da Copa Norte e top 3 no Campeonato Paranaense de fisiculturismo. Atualmente, ela carrega a faixa de musa do Internacional pelo concurso Musa do Brasileirão, onde também foi premiada como musa simpatia.

 

O Concurso Musa da Copa


No concurso Musa da Copa, sua nova empreitada, a modelo representará a Colômbia. No total, ela terá que desbancar 32 candidatas ao título para garantir sua presença nas seleções que vão para a Rússia.

 

O ensaio

 

Em clima de ansiedade, a beldade se fantasiou de ‘Tiazinha’, famosa personagem de Suzana Alves, e explicou de onde veio a inspiração:“Além de ser um dos maiores ícones da sensualidade no Brasil, eu adoro essa coisa do chicote, da mulher dominadora. Pra completar, muitas pessoas me acham parecida com ela”, finalizou Elah Bittencourt .

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.