29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2018

No peito e na raça, Jojo todynho se veste de verde e amarelo e ostenta nova silhueta

Foto: Leo Martins / Agência O Globo

Jojo diz que tem vontade de dar na cara de jogadores que batem em Neymar

No dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, Jojo Todynho, fã declarada dos jogadores Neymar e Gabriel Jesus, mostra pela primeira vez a nova silhueta, depois da lipoescultura.

 

A funkeira, que tirou umas gordurinhas das costas e colocou no bumbum, ostentou a sua comissão de frente numa camisa verde e amarela bem decotada e fez questão de usar uma calcinha tamanho P, na mesma cor.


“Sempre gostei de ousar. Na Copa do Mundo da África, em 2010, apostei com umas amigas que se o Brasil ganhasse do Chile nas oitavas de final, eu tiraria a camisa no meio do Largo de Bangu.

 

Veja também 
 
Tesouro nacional: confira 10 momentos de puro charme de Alessandra Negrini. VEJA FOTOS
 

A seleção venceu o jogo por três a zero e eu cumpri a promessa” conta a dona do hit “Que tiro foi esse”: “Já fiz muita loucura na Copa. Uma vez, eu e meus amigos enfeitamos a rua da casa da minha avó todinha e meu tio não tirava o carro dele do portão. Não pensei duas vezes e pintei tudo de verde e amarelo. Minha avó quase me matou”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Acostumada a comentar os capítulos das novelas nas redes sociais, Jojo diz que não terá o mesmo desempenho com relação à Copa:

 

“Não entendo nada de futebol, mas sempre assisto aos jogos do Brasil. Grito, xingo e fico enfezada quando batem no Neymar. O menino é magro! Vem um grandão e quer dar um carrinho nele. Dá vontade de entrar na TV e dar na cara dos jogadores gringos”.

 

Jojo diz que está preparada para ver os jogos do Brasil 

A funkeira relembra que durante a temporada de shows que fez em Portugal, em maio, encontrou com os jogadores da seleção de Camarões e falou sério:

 

“Disse que se eles batessem no Neymar, eu iria dar na cara deles. Todo mundo começou a rir de mim e eu pensei: Eles não me conhecem, acham que estou brincando”.

 

A carioca avisa que, se o Brasil for campeão da Copa e ela tiver oportunidade, vai curtir com os jogadores: “Ai papai, já tô até imaginando aquele monte de homem lindo”.

 

Jojo Todynho diz que quer comemorar o hexa com os jogadores da seleção.

( Foto: Leo Martins / Agência O Globo )

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.