28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/04/2019

Noiva sugere que madrinha aborte para 'não estragar casamento' e história perturbadora viraliza na web

Foto: Reprodução

A noiva diz que a amiga não conseguirá escolher um vestido que lhe caia bem no pós-parto e ainda ressalta que crianças não são permitidas na cerimônia

Casos de "bridezillas" são mais comuns do que podemos imaginar. Dessa vez, a atitude de mais uma noiva deu o que falar. Em uma publicação em um grupo do Facebook, uma das madrinhas explica a situação constrangedora que viveu com uma de suas amigas durante o planejamento da cerimônia.


“Cerca de um ano antes do casamento, descobri que estava grávida. Sempre me disseram que eu não poderia ter filhos – e obviamente minha filha não estava planejada, mas engravidei. Então, contei à noiva e esperava que ela ficasse feliz com a notícia, mas não foi isso que aconteceu”, começa.


Veja também

Três homens morrem após sexo com uma mulher em hotel na Nigéria


A mulher continua a explicação. “Ela, imediatamente, me disse que eu ficaria tão estressada em escolher meu vestido no pós-parto . Ainda me lembrou que era um casamento que não teria crianças e, após explicar o quanto isso seria difícil para mim, me questionou, por mensagem de texto, se eu não achava melhor fazer um aborto”, diz.


A autora da publicação diz que precisou ler a mensagem várias vezes antes de acreditar que era verdade. “Perguntei se ela havia sugerido aquilo de forma séria para que eu fizesse o seu casamento ser mais suave. Ela me disse que eu estava arruinando a minha vida e depois ligou para a mãe dela para que ela me falasse sobre o aborto”, explica.


Em seguida, conta que a mãe da noiva enviou uma mensagem. “Ela disse parabéns e falou que sempre estaria lá para me apoiar, não importa o que eu escolhesse, e para eu ligar para ela caso precisasse de orientação”, diz.


“Obviamente, não falei com a noiva novamente. Recebi o convite de casamento e nunca confirmei a minha presença. Uma gestante de oito meses tomou o meu lugar de madrinha e usou um vestido que facilmente teria acomodado o meu corpo pós-parto”, ressalta.


Repercussão nas redes sociais

 


A história da noiva rendeu diversos comentários negativos na internet.

"Realmente perturbador", diz um (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Alguns membros do grupo ficaram em choque com a história e a atitude da noiva . “Pedir a alguém para fazer um aborto para garantir que o casamento seja tranquilo é realmente perturbador”, diz um. “Inacreditável”, comenta outro. “Espero que você tenha amigos muito melhores agora”, sugere mais um.


iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.