28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/06/2017

Noivas, musas fitness fazem ensaio pra lá de sensual. VEJA FOTOS DAS GATAS

Foto: Davi Borges / M2 Mídia

Fran Petersen e Luana Caetano fizeram subir a temperatura em ensaio pelas lentes do fotógrafo Davi Borges

O carnaval 2017 passou, mas Fran Petersen e Luana Caetano nos deixaram pedindo mais! O casal, que oficializou o noivado durante a folia no Rio de Janeiro, posou bem à vontade, em um ensaio de subir a temperatura até nos lugares mais frios do planeta.

 

Veja também


Poderosa, Fran Petersen fala sobre título de musa fitness na internet: 'Exige sacrifícios'. VEJA FOTOS!


Sob as lentes do fotógrafo Davi Borges, Fran (musa da Acadêmicos da Rocinha) e Luana (ex-rainha de bateria da Belford Roxo), posaram em clima de romance e, claro, muita sensualidade para o site Diam

 

As fotos foram feitas em abril deste ano e mostram as beldades com os corpões à mostra, com direito a lingeries sensuais e até nudez. Tudo isso, óbvio, bem coladinhas e atiçando a imaginação dos fãs.


 O romance

 


O namoro de Fran e Luana começou em um encontro no elevador em um prédio no Rio de Janeiro. Fran foi agarrada por Luana e trocou ali seu primeiro beijo com a atual namorada. "Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Eu tive que voltar para o sul, mas nunca perdemos o contato. Então, me mudei definitivamente para o Rio de Janeiro para trabalhar e encontrei ela novamente", relembrou Fran.

 
"Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem. Não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem. O destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decida do que eu quero."


"Ela é a mulher da minha vida. Desde de o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade", disse Fran sobre Luana.

 

 Malhação para ' atiçar a imaginação'

 


Fran e Luana já revelaram que amam ir à academia juntinhas. "É maravilhoso malhar com a Luana. Primeiro porque uma incentiva a outra e assim pegamos ainda mais pesado nos exercícios. Segundo porque desperta a imaginação uma olhar para a outra com roupa de academia, fazendo agachamento... Nossa! Fiquei até com calor!", diverte-se Fran, aos risos.


 Intimidadeentre quatro paredes

 


Recentemente, elas falaram sobre como as duas são na intimidade. "As duas são o 'homenzinho da relação' [risos]. A Luana sempre foi mais ativa desde o início quando chegou em mim no elevador. Ela sempre teve mais atitude. Ela quem me pediu em casamento logo na primeira semana de namoro. Mas apesar de eu ser mais tímida às vezes tomo a frente nas situações", disse Fran. "Pode parecer mentira, mas quem pega no colo sou eu. Pareço ser a mais delicada né?! Mas minha mente e alma são mais masculinas do que imaginam [risos]", revelou Luana.

 

Confira fotos das belas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fran Petersen e Luana Caetano (Fotos: Davi Borges)
 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.