28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/10/2017

Notícia de que mulher de José Melo articula permanência de ex-cabo eleitoral de Rebecca na Suhab deixa servidores indignados

Foto: Reprodução / Facebook

Walesca Castro era cabo eleitoral de Rebecca Garcia

A ex-primeira-dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira e a irmã do ex-governador José Melo, Maria Zilah Melo de Oliveira, estão tentando convencer o governador Amazonino Mendes (PDT) a manter no cargo de chefe do Departamento dos Serviços Sociais da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) um dos maiores cabos eleitores de Rebecca Garcia durante a recente disputa pelo governo do Estado.

 

Trata-se de Walesca Castro, nomeada para o cargo pelo então governador David Almeida.

 

A notícia de que a irmã de Melo e a ex-primeira-dama estão articulando a permanência de Walesca no cargo gerou indignação entre os servidores da Suhab, que acusam Walesca de ter participado de desapropriações ilegais durante o curto período em que está no cargo.

 

Segundo eles, Walesca não poderia ser chefe do Departamento dos Serviços Sociais da Suhab porque não possui sequer o ensino médio. "Quem deveria estar no lugar dela é uma assistente social", afirma um servidor. 

 

Redes sociais

 

Durante a campanha eleitoral, Walesca Castro usou seu perfil no Facebook para fazer campanha para Rebecca Garcia, como mostra esta foto:

 

 

Em outras fotos publicadas em seu perfil, ela aparece ao lado de David Almeida. Veja:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.