23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/04/2019

NOTÍCIA URGENTE! Carreta com carga pesada fica desgovernada e atinge seis carros na Avenida Humberto Calderaro Filho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A carreta pode ter perdido os freios e depois saiu arrastando os carros à sua frente

Uma carreta transportando uma carga pesada ficou desgovernada e colidiu com seis carros de uma só vez na descida da Avenida Umberto Calderaro Filho, antiga Paraíba, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 25, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e existe a informação de que várias pessoas ficaram feridas.

 

O fluxo de veículos é intenso durante toda a manhã e tarde na avenida onde a carreta atingiu os veículos e o engarrafamento atingiu quilômetros rapidamente, sendo necessária a ação urgente de agentes do Manaustrans, com apoio de policiais militares.

 

A avenida ficou interditada depois do acidente

 

Vários carros foram arrastados pela carreta desgovernada 

 

O trânsito parou completamente até a chegada

de agentes do Manaustrans (Fotos: Divulgação)


A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionada e um laudo técnico, que deve ficar pronto em um prazo de 30 dias, segundo informou um dos membros da equipe, vai definir as causas do acidente.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.