24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/09/2015

Notícia da sua prisão causa novas reações na mãe de bebê sumido. Veja vídeo!

Foto: Divulgação

Já ciente da situação, Cleudes chora diante do delegado do caso recheado de mentiras e mistérios

 A prisão de Cleudes Maria Batista de Moraes, de 22 anos, mãe do bebê de 4 meses que teria sido atirado nas águas do rio Negro no último dia 14 de agosto, pode significar um novo rumo para a elucidação desse intricado caso. Pelo menos essa é a expectativa do delegado de Homicídios e Sequestros, Ivo Martins, quando resolveu pedir que a suspeita ficasse encarcerada, assim como já acontece com seu ex-companheiro Josias de Oliveira.


Cleudes chegou à delegacia na manhã, acompanhada de seus dois advogados. De início, imaginou que seria apenas interrogada e acareada com o pai do garoto, a quem acusa de ser o responsável pelo desaparecimento.

 

 

 

 

Reação de Cleudes momentos depois de receber voz de prisão (Divulgação)

 

 


Como sempre, sem demonstrar suas emoções com facilidade, nem mesmo quando é feita referência ao seu filho desaparecido, Cleudes aparentou tranquilidade ao receber voz de prisão do delegado Ivo Martins, como se já esperasse por isso (confira no vídeo).


Mas, logo em seguida, como mostram as fotos exclusivas do PORTAL DO ZACARIAS, a mãe do bebê e suspeita agora de seu desaparecimento se derramou em lágrimas. São em gestos como esse que o delegado acredita que vão proporcionar revelações interessantes que poderão contribuir para que essa “novela” se esclareça e, mais importante, o paradeiro da criança seja conhecido.

 


Veja vídeo

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.