18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/03/2019

Nova York terá o deque de observação mais alto do Ocidente

Foto: Reprodução Hudson Yards

Com o nome de 'Edge' (que em inglês significa borda ou beirada), o novo deque de observação do Hudson Yards, um empreendimento imobiliário de Nova York, tem inauguração prevista para o próximo ano. A uma altura de 1.100 pés ou 335 metros, o Edge será o maior deque de observação ao ar livre do Hemisfério Ocidental e o quinto mais alto do mundo.

 

O deque será mais alto ainda que o do Empire State Building, que está a 320 metros do nível da rua, e o do Top of the Rock no Rockefeller Center, localizado a 259 metros de altura.

 

Veja também 

Fique Atento: Garoto de 11 anos perde a vida nos Estados Unidos e o motivo é chocante

 

Os visitantes deverão pegar um elevador em uma subida de cerca de um minuto para chegar à uma área de observação externa que se estende a 15 metros do 100º andar da nova torre Hudson Yards. O espaço terá um piso de vidro e, assim, os visitantes poderão desfrutar de uma visão panorâmica da cidade de Nova York.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


O empreendimento também vai contar com um restaurante, um bar e um espaço para eventos. As reservas para o primeiro trimestre de 2020 já estão abertas, mesmo sem data de inauguração anunciada.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.