19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/10/2016

Nove candidatos concorrem na eleição do primeiro turno para prefeito em Manaus; veja entrevista com Arthur, Marcelo e Silas Câmara

Foto: Reprodução

Arthur Neto e Marcelo Ramos devem ir ao segundo turno de acordo com as pesquisas eleitorais

Os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Manaus votaram no período da manhã.


A disputa tem  nove candidatos, todos homens. A capital manauara se une a Porto Velho (RO), Maceió (AL) e Vitória (ES) na lista das cidades que não têm mulheres concorrendo ao pleito. Atualmente, o Executivo local tem à frente o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), que busca a reeleição.

 

Neste domingo, 2, estão aptos a votar nas eleições de Manaus cerca de 1,2 milhão de cidadãos. Os eleitores poderão escolher entre nove candidatos: Arthur Neto (PSDB), Henrique Oliveira (SD), Hissa Abrahao (PDT), José Ricardo (PT), Luiz Castro (Rede), Marcelo Ramos (PR), Queiroz (PSOL), Serafim Corrêa (PSB) e Silas Câmara (PRB).

 

De acordo com a última Pesquisa do Ibope   divulgada nesta sexta-feira (30) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para a Prefeitura de Manaus:


Artur Neto (PSDB) – 44%


Marcelo Ramos (PR) – 23%


Serafim Corrêa (PSB) – 10%


José Ricardo (PT) – 7%


Silas Câmara (PRB) – 7%


Hissa Abrahão (PDT) – 4%


Henrique Oliveira (SD) – 2%


Luiz Castro (Rede) – 2%


Queiroz (PSOL) – 1%

 

A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS acompanhou  três dos candidatos A prefeito e vice nos locais de votação, neste domingo. Veja:

  

 

Fonte:EBC / Ibope

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.