23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/02/2019

Novo diretor de comunicação do Botafogo se apresenta e diz: 'Vou dar muita atenção ao torcedor'

Foto: Reprodução

Emilio Adam ao lado de Loco Abreu, ídolo do Botafogo e do novo diretor de comunicação

Após a polêmica saída de Márcio Padilha da vice-presidência de comunicação do Botafogo, há um substituto definido para assumir a função, agora como diretor da pasta.

 

Trata-se de Emilio Adam, ainda não anunciado oficialmente, mas que confirma a aceitação do convite e projeta os próximos desafios.

 

- Sou um profissional da área, sempre trabalhei com comunicação. Tenho experiência no Brasil e no exterior, e a função não terá nada de novo para mim. É uma área que eu conheço bem. Tenho certeza que posso contribuir e muito para o Botafogo - disse, completando:

 

Veja também
 
Saiba a opinião de Neymar Jr. sobre quem é o melhor jogador pós-Pelé
 

- Espero poder ajudar o nosso clube, com o mundo novo, explorar os streamers, principalmente com a torcida. Quero fazer muitas ações com a torcida, dar muito atenção ao botafoguense. O trabalho que pretendo desenvolver lá dentro é em relação à grande carência do nosso torcedor. Saber o que ele está precisando e deseja - emendou Adam, em contato ao LANCE!.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Emilio assume o cargo de diretor de comunicação na próxima semana, quatro depois de Marcio Padilha ter sido desligado do clube por conta de polêmicas com torcedores nas redes sociais. Há alguns anos, Adam é engajado no projeto de vôlei do Alvinegro, que, atualmente, disputa a liderança da Superliga B. À nossa reportagem, também comentou a idolatria por Loco Abreu.

 

- Amo o Loco, como pessoa, como ídolo. Sou apaixonado por esse cara. É um amigo que eu fiz... El Loco siempre - brincou Adam. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.