25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
27/04/2017

Novo programa da rádio do legislativo 'Sintoniza na Escola' estreia nesta sexta-feira, 28

Foto: Divulgação

O programa será apresentado pelas jornalistas Daniela Cardoso e Lívia Mendes, servidoras da Aleam

Como parte da proposta da Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa de criar novos programas para aproximar a população das temáticas da Casa, o ouvinte da Rádio Aleam/Senado 106,9 MHz FM, passa a contar com uma nova fonte de informação nesta sexta-feira (28), com a estreia do programa “Sintoniza na Escola”, que trará como destaque na primeira edição uma retrospectiva das atividades realizadas pela Escola do Legislativo desde o início da nova gestão do presidente David Almeida (PSD) e a programação da Casa para o dia das mães.

 

O programa será apresentado pelas jornalistas Daniela Cardoso e Lívia Mendes, servidoras da Aleam. Segundo Lívia Mendes, o programa vai reunir entrevistas, trechos de livros, além de manter a sociedade em geral bem informada sobre os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo. “O nosso propósito é informar os assuntos da Escola do Legislativo, mas apresentaremos outras temáticas nas próximas edições”, acrescentou a jornalista.

 

A interação com os ouvintes será feita por meio do twitter @sintonizaescola. “Assim o público poderá fazer perguntas e tirar as dúvidas sobre os temas abordados”, concluiu.

 

O “Sintoniza na Escola” terá duração de 15 minutos e irá ao ar toda sexta-feira a partir das 8h45min com reprise na segunda-feira no mesmo horário.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.