25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
05/02/2019

Novo promotor do caso Flávio/Queiroz se declara suspeito e deixa a investigação

Foto: Reprodução

Claudio Calo, da promotoria de investigação penal do Rio de Janeiro, para quem ontem a investigação do caso Flávio Bolsonaro/Fabrício

Queiroz foi distribuída pela Central de Inquéritos, acaba de declarar sua suspeição em relação ao filho do presidente da República.

 

A manifestação de suspeição foi entregue ao promotor Marcelo Muniz, da Central de Inquéritos.

 

O motivo de Calo declarar-se suspeito para cuidar do procedimento de investigação criminal é o conflito patente que teria que enfrentar se entrase de fato no caso.

 

Assunto relacionado

Promotor que apoiou Flávio Bolsonaro nas redes sociais é o novo responsável pelo seu caso no Coaf

 

O promotor tem diversas manifestações em sua conta no Twitter que o revelam próximo das ideias bolsonaristas. Calo, por exemplo, retuítou Carlos Bolsonaro num post crítico à imprensa e no qual defende o pai, e reproduziu entrevistas com Flávio justamente sobre suas relações com Queiroz.

 

Assim, a investigação sobre Flávio e Queiroz, que já esteve nas mãos do Procurador-Geral, Eduardo Gussem, e desde ontem estava sob a responsabilidade de Calo, volta à estaca zero. Amanhã, no entanto, o nome do novo responsável pela investigação deve ser anunciado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Calo, no entanto, vai manter sob sua alçada as demais investigações sobre servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que lhe foram confiadas, pois são relativas a funcionários de outros deputados.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.