20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/11/2018

Novo secretário da Setrab toma posse nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Manoel Oliveira. Manoel Oliveira é o novo secretário de Estado do Trabalho

Tomou posse nesta sexta-feira (09) o novo secretário de Estado do Trabalho, Manoel Oliveira. Ele era secretário executivo da pasta e assumiu o comando da secretaria após a saída William Abreu, que deixa a Setrab para voltar à Câmara Municipal de Manaus, onde exerce o cargo de vereador.

 

A exoneração de William Abreu e a nomeação de Manoel Oliveira foram publicadas no Diário Oficial do Amazonas na edição de quarta-feira (07).

 

Manoel Oliveira já havia ocupado o cargo de secretário da Setrab, em janeiro deste ano, após a saída do ex secretário, Dallas Filho, que assumiu uma vaga de vereador na Câmara de Manaus.

 

 

Foto: Reprodução

 

Servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Manoel Oliveira tem 51 anos e disse que dará continuidade ao trabalho realizado pelo ex secretário William Abreu.

 

“Há 15 dias inauguramos o novo posto do Sine-AM, na av. Djalma Batista, que está recebendo mais de 450 trabalhadores diariamente”, afirmou Oliveira. “Daremos continuidade ao trabalho de combater o desemprego no Amazonas e buscar oportunidades para os trabalhadores que estão desempregados”, acrescentou o secretário.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.