25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/10/2017

Novo titular da SPF realiza primeira reunião de trabalho com equipe técnica do órgão

Foto: Emerson Olliver / SPF

Governo do Amazonas emitiu, por meio da SPF, 38.428 títulos definitivos urbanos e rurais

Na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, o secretário de Política Fundiária do Estado do Amazonas (SPF), Diego Afonso, realizou a primeira reunião de trabalho com toda a equipe que compõe a secretaria, que é responsável pela formulação, coordenação, execução, controle e avaliação das políticas fundiárias e de reforma agrária do Estado do Amazonas.

 

 

“Nós estamos aqui para colaborar com o Amazonas e realizar as ações necessárias que levem à regularização fundiária a todo Estado, seja na capital ou no interior”, ressaltou Diego Afonso, ao final da reunião e após conhecer todos os departamentos do órgão.

 

Veja também 

Departamento de Trânsito do Amazonas abre inscrições a partir desta segunda-feira para CNH gratuita. CONFIRA!

 

 

“Passamos em todos os setores do órgão e falamos com cada colaborador. Eu que venho da iniciativa privada sei o quanto essa proximidade é importante. E é desta forma que pretendemos liderar essa gestão à frente da SPF”, disse Diego Afonso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Entre os anos de 2013 a 2017, o Governo do Amazonas emitiu, por meio da SPF, 38.428 títulos definitivos urbanos e rurais. Diego Afonso enfatizou que a atual gestão irá trabalhar para avançar no número de títulos de terras que serão entregues.

 

 

“Vamos avançar para continuar entregando títulos definitivos urbanos e rurais. É com o título nas mãos que o cidadão tem acesso a diversos benefícios e garantias. Nosso povo merece essa regularização”, comentou Diego Afonso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.