18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/09/2018

Nubia Oliiver sensualiza de topless e questiona sobre fingir orgasmo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução / Instagram

Modelo de 44 anos postou foto de ensaio quente e conquistou internautas

Nubia Oliiver falou de um assunto que ainda é tabu para muitas mulheres e homens: o orgasmo na hora H. Em seu Instagram, a modelo de 44 anos postou uma foto de topless e questionou seguidoras, na noite de quarta, 19.

 

"Você finge orgasmo? Se sim, coloca 'curtir' nos comentários. Vamos abrir os olhos dos homens que precisam estar mais atentos no que acontece na cama", escreveu ela que, claro, conquistou uma enxurrada de elogios.

 

Veja também 

Mariana Goldfarb posta foto nua e ganha curtida do ex Cauã Reymond


Além de fazer a enquete com o time feminino, ela ainda foi chamada de "musa", "fantástica", "maravilhosa" e "delícia de mulher" pelos internautas masculinos.


Recentemente, Nubia falou como foi se submeter a um procedimento íntimo à laser chamado erbio fotona. Uma tecnologia nova, que promete ser eficaz, indolor e pouco invasiva. Ela promove o aumento da vascularização dos tecidos e também do colágeno e elastina vaginal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Conheci essa técinca pelo dr. Ivan Rolemberg, que carinhosamente vai fazer o procedimento. Como estou prestes a entrar no segundo tempo quero entrar renovada (risos). Cuidamos da pele, do peito, coloca boca, coloca bunda, porque não cuidar da nossa estética íntima? Que nos traz tanto prazer? Toda mulher deveria pensar nisso, principalmente aquelas que dão valor à vida sexual com qualidade e intensa como sempre gostei", declara.


 

 

 


 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.