19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
22/01/2019

Nutricionista Bella Falconi esclarece o que pode te impedir de emagrecer em 2019

Foto: Divulgação

A influenciadora esta semana trouxe dicas de como alcançar os objetivos no fitness e evitar a auto-sabotagem

Bella sempre compartilha dicas com seus seguidores e leitores do blog para ter uma vida melhor, com mais saúde e qualidade de vida.

 

A influenciadora esta semana trouxe dicas de como alcançar os objetivos no fitness e evitar a auto-sabotagem.


Veja também

Sexo é porta de entrada para conexão emocional, aponta estudo. CONFIRA


Em seu blog no UOL, ela falou sobre como, de fato a pressa pode ser "inimiga da perfeição”, como diria o dito popular: "O problema em nossa era é que as pessoas buscam resultados "a jato". Querem construir músculos densos e hipertrofiados em apenas 3 meses, querem alcançar um dígito de percentual de gordura corporal em 40 dias, e para isso submetem-se a loucuras”.


A pressa em obter resultados pode ser ainda mais prejudicial do que outros fatores na obtenção de maior qualidade de vida: “existe algo que pode ser tão ou mais prejudicial do que o sedentarismo e os maus hábitos alimentares: a pressa”. Bella afirma que isto pode, na verdade, causar frustração e impedir as pessoas de alcançarem seus objetivos no fitness e de manter um estilo de vida e dieta sustentável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Como conselho para começar o ano já cumprindo aquela promessa de ano novo de emagrecer, Bella afirma: "independente das suas resoluções pessoais para o novo ano, uma dieta saudável e equilibrada sempre irá trazer benefícios: menos sal, açúcares e gorduras, e mais produtos frescos, vegetais e integrais são a fórmula infalível para emagrecer em 2019 e melhorar a saúde geral. E isto sempre tenho dito”.

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.