19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2019

O melhor reality show de 2019: entenda a polêmica em torno da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Foto: Reprodução

Recebido com surpresa pelo público, o divórcio gerou uma série de insinuações por parte de fofoqueiros e mexeu com o círculo de amigas de muitas famosas

Convenhamos, o Big Brother Brasil está chato. Muito chato. Enquanto os participantes da casa dormem e protagonizam momentos pouco notáveis, a atenção da internet tem se voltado para outro reality show improvável e cheio de reviravoltas: a separação de Débora Nascimento e José Loreto.


Recebido com surpresa pelo público, o divórcio gerou uma série de insinuações por parte de fofoqueiros e mexeu com o círculo de amigas de muitas famosas.

 

Caso você esteja meio perdido e não saiba bem o que está acontecendo, confira a reportagem para tentar entender os fatos mais importantes da treta.


Veja também

José Loreto assume traição, pede perdão e quer volta para ex-mulher

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram


O início de tudo: a separação


Casados há três anos e com uma filha de apenas 1 ano e 10 meses, Débora Nascimento e José Loreto se separaram.

 

De acordo com apuração, o relacionamento chegou ao fim após Débora descobrir uma traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa, que está no elenco de “O Sétimo Guardião”, junto com o ator. Débora teria pegado os dois juntos.


A reação das famosas


Após a notícia da separação, Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis tomaram lado e, em solidariedade à Débora Nascimento, pararam de seguir tanto Marina Ruy Barbosa quanto José Loreto no Instagram. Nenhuma delas veio a público justificar a atitude.


Marina Ruy Barbosa se pronuncia e nega tudo


Sendo acusada de “pivô” do divórcio e isolada entre as famosas, Marina Ruy Barbosa publicou um comunicado na internet, negando qualquer envolvimento com José Loreto e dizendo-se feliz no casamento com Xandinho Negrão.

 

 

José Loreto pede desculpas publicamente à Débora

 

Ator José Loreto pede desculpas a Débora Nascimento

por suposta traição (Foto: Reprodução / Instagram)


O ator veio a público no Instagram e assumiu ter errado com a esposa – ao menos, parcialmente. Loreto afirma que “apesar das evidências, nada aconteceu“.

 

E ainda se mostrou esperançoso com uma possível reconciliação. “Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, afirmou.


Posição da TV Globo


De acordo com informações que circulam na internet, o assunto da separação está, por ordens superiores, totalmente proibido entre os funcionários. A orientação passada foi a seguinte: “qualquer fofoca sobre o assunto não deve dominar conversas de trabalho.”


Um perfil criado no Instagram bota fogo na briga


Na madrugada de sexta-feira, 22, uma conta no Instagram chamada “joseloretosafado” viralizou e chegou rapidamente aos 200 mil seguidores.

 

 

Nela, um usuário não identificado defendeu Marina Ruy Barbosa, dizendo que que Loreto enviou mensagens para Marina Ruy Barbosa e a ruiva não expôs a situação para não prejudicar o casamento do ator com Débora Nascimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Foto: Reprodução / Instagram


Além disso, o perfil causou grande polêmica ao contar supostos causos de famosas.

 

A principal delas: uma atriz famosa e uma blogueira teriam feito sexo a três com um ex comprometido em Fernando de Noronha, onde Thaila Ayala, Bruna Marquezine, Giovana Ewbank e Fiorella Mattheis costumam passar a virada de ano.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sensata

Uma publicação compartilhada por @ joseloretosafado em

 

Yahoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.