Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

11/11/2017

O Outro Lado do Paraíso: Natanael mandará sumir com Elizabeth

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Juca de Oliveira e Glória Pires em cena de O Outro Lado do Paraíso

Natanael (Juca de Oliveira) mandará matar Elizabeth (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.


Isso porque ele contratará uma pessoa para seguir a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello) e, assim, descobrir se ela esteve perto de sua casa.

 

Depois de descobrir que sim, ele decidirá tomar uma decisão, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

 

“Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores.

 

Pior. Está bebendo.Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?”, falará o vilão para seu capanga.


Veja também


Conheças os três mitos sobre o efeito do álcool no sorriso

 

“Cada palavra. Mas vou precisar chamar um amigo”, responderá o rapaz.Depois disso, o advogado aparecerá na pensão onde Elizabeth estará morando junto com os dois bandidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“O que para mim parecia óbvio não está evidente para você. Não é no Rio de Janeiro que deve ficar. Aqui pode encontrar um conhecido, até por acaso.

 

Fui objetivo a respeito. Quando aquela lancha explodiu, simulando sua morte, um barco a levou até o cais. Foi ao banco. Realmente, ao banco precisava ir. Mas imaginei que em seguida desapareceria. Como se fosse engolida pela terra”, dirá o idoso.

 

A mulher insistirá para ficar na cidade, mas o advogado não permitirá. Os homens, então, vão levar Elizabeth para um carro e trancá-la no porta-malas. “Sumam com ela”, mandará Natanael. Será que ela escapa? 

 

Foto: Reprodução

 

Tv foco

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.