18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/12/2017

O principal impasse para a Raposa na contratação de Fernandão é o salário

Foto: Reprodução

O atacante pretende receber na Raposa o mesmo que ganha no Fenerbahçe da Turquia

O Cruzeiro está com dificuldade para fechar o acordo com o atacante Fernandão, do Fenerbahçe. O salário recebido pelo jogador no time da Turquia, é o principal entrave para o acerto com a Raposa.


De acordo com o Superesportes, Fernandão tem vencimentos de 2 milhões de euros anuais, ou seja, 7,8 milhões de reais. O atleta quer ganhar o mesmo valor em Belo Horizonte, mas a direção do Cruzeiro não que assumir esse compromisso, já que o clube não está financeiramente na melhor fase.


Veja também

AFA exclui equipe dos torneios nacionais após agressão ao trio de arbitragem. VEJA VÍDEO


Além disso, há o impasse com o Fenerbahçe, que teria aumentado a pedida de 1,5 milhão para 3 milhões de euros pela liberação definitiva. Os turcos também estariam dispostos a aceitar um jogador em troca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O salário recebido pelo jogador no time da Turquia, é o principal

entrave para o acerto com a Raposa (Foto: Divulgação)


Com dois atacantes do Fenerbahçe lesionados, é muito provável que o técnico Akyut Kocaman aproveite o jogador nos próximos compromissos da equipe. Fernandão tem mais um ano e meio de contrato na Turquia. Na última quarta-feira, ele fez dois gols na vitória do Fenerbahçe por 4 a 1 sobre o Adanaspor. Desde o começo de 2014, o atacante jogou 145 partidas e marcou 79 gols.


Em entrevista à Rádio Itatiaia, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, elogiou as qualidades de Fernandão, mesmo com a rejeição por parte de torcedores nas redes sociais.


- O torcedor eu vi nas redes sociais que não aprovou muito. Um ou outro que é amigo da gente manda a rejeição que o torcedor teve do Fernandão. Mas o Fernandão é um jogador que faz gols. É um jogador que, se viesse, faria os gols. Só que o futebol é dinâmico. O atacante principal do time deles se machucou. O reserva também se machucou. Aí colocaram o Fernandão para jogar e ele fez dois gols, inclusive um golaço como foi o primeiro gol. As opções de jogar ali na frente são poucas - enfatizou o dirigente.


Vale lembrar que o único reforço anunciado pelo Cruzeiro até o momento é o lateral-esquerdo Egídio, ex-Palmeiras.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.