19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
07/03/2018

O que excita os homens? 3 coisas que você provavelmente já sabe e outras 6 que não

Foto: Reprodução

Existem formas mais sutis e menos conhecidas que também podem fazer com que eles fiquem ainda mais animados e dispostos na hora H

A grande maioria dos homens não enfrentam grandes dificuldades para entrar no clima e ficar sexualmente excitada, mas além de toques, carícias e estímulos mais óbvios, existem formas mais sutis e menos conhecidas que também podem fazer com que eles fiquem ainda mais animados e dispostos na hora H.

 

O que deixa um homem excitado


Fatores conhecidos


1. Ao contrário das mulheres, os homens não têm vergonha de admitir que consomem pornografia e ficam realmente excitados com cenas explícitas em filmes e revistas. Se a parceira também aprecia conteúdo adulto, fazer uma sessão picante pode esquentar muito o clima.

 

Veja também
 
Veja os 9 sinais que você nasceu para ser santinho mesmo


2. Homens respondem a estímulos visuais e podem achar excitante a vista da parceira nua ou com uma roupa que ele julga sexy. Da mesma forma, algumas expressões faciais e movimentos da mulher da cama também costumam aguçá-los.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

3. Carícias direcionadas no pênis em si costumam excitar mais os homens do que toques em outras partes do corpo, já que, diferente das mulheres, que se excitam mesmo com toques não sexuais, eles tendem a concentrar a sexualidade na genital.

 

Fatores que nem todo mundo sabe

 


4. Nem todo homem admite, mas muitos gostam de ser submissos à parceira durante o sexo. Mas se um lance sadomasoquista não faz seu estilo, basta assumir o controle na transa ou nas preliminares, promovendo carícias e toques “proibindo” o companheiro de usar as mãos.

 

5. Uma mensagem cheia de mistério e sensualidade pelo celular também pode fazer com que o homem fique excitado e ainda mais disposto a encontrar com a companheira para um encontro real. Muitas mulheres não são estimuladas pelo gesto e, por isso, pensam que o parceiro também não será.

 

6. O sexo oral é, sem dúvida, uma das práticas preferidas dos homens. O que nem todas sabem é que uma maneira simples de deixar o parceiro muito excitado é, durante a prática, manter contato visual intenso. Esta é apenas uma das formas diferentes para fazer sexo oral no homem.

 

7. Outro segredo para fazer um sexo oral arrepiante é dar atenção a uma região muitas vezes ignorada do corpo masculino, mas que é fonte de enorme prazer: o períneo, que fica entre o saco escrotal e ânus. Repleto de terminações nervosas, ele pode ser acariciado com a língua ou mesmo com as mãos, simultaneamente ao sexo oral.

 

8. Mesmo quando o homem parece cansado e estressado, ele pode entrar rapidamente no clima se receber uma massagem sensual com segredos para promover excitação máxima.

 

9. Apesar do foco especial no pênis, vale muito também conhecer outras partes do corpo masculino que são fonte de muito prazer para eles. Isso é válido especialmente para os dias em que você está a fim de uma transa mais prolongada e envolvente, com múltiplos estímulos. 

 

Fotos: Repeordução 

 

Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.