18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
09/04/2019

Oficina de escrita e estratégias de publicação de livros é promovida pelo escritor amazonense Jan Santos

Foto: Divulgação

As vagas para os dias 13 e 18/4 já foram preenchidas e ainda há disponíveis para a oficina do dia 27/4

Nos dias 13, 18 e 27 de abril ocorrerá a oficina “Estratégias de publicação independente e escrita de contos”, destinada aos entusiastas da escrita. A iniciativa é do escritor amazonense Jan Santos, autor do recém-lançado livro “O dia em que enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas”, que foi contemplado no edital de Conexões Culturais 2017, da Prefeitura de Manaus.


As vagas para os dias 13 e 18/4 já foram preenchidas e ainda há disponíveis para a oficina do dia 27/4. Nos dias 13/4 e 27/4, a oficina acontecerá das 15h às 19h, na Biblioteca Pública do Estado do Amazonas, localizada na rua Barroso, n° 57, Centro. Já no dia 18/4, a atividade ocorre das 8h às 12h, no Auditório Rio Negro do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).


Veja também

Mais de uma tonelada de lixo é retirada do igarapé do Mindu por voluntários


A atividade terá duração de 4h e ofertará certificados de participação, e, por meio da parceria com o Centro Acadêmico de Letras da Ufam, horas complementares para os estudantes. As inscrições deverão ser feitas por meio do link: https://forms.gle/fD1dfZpdKPgiUjSA9.


“A faixa etária indicada para a oficina é a partir de 13 anos. Nas atividades, daremos foco tanto em técnicas de escrita de narrativas breves quanto em como publicá-las, uma vez que o grande mercado editorial é por demais estreito, cabendo ao autor independente encontrar maneiras alternativas de espalhar sua produção”, explicou o escritor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Proponente


Nascido em Manaus (AM), Jan Santos começou a escrever ainda com 15 anos. Mestrando em Estudos Literários pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o escritor teve sua primeira obra publicada aos 19 anos, e aos 25, tornou-se um dos contemplados do Prêmio Manaus de Conexões Culturais com o livro “O dia em que enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas”, sendo este, seu terceiro trabalho publicado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.