24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/11/2018

Olho gatinho: 8 maneiras de acertar no delineado de primeira. CONFIRA

Foto: Reprodução

Falta habilidade? Não perca a fé! Ensinamos maneiras de dominar – ou estilizar – o traço

Grande culpado dos atrasos, o delineado gatinho é uma decisão sem volta. Ou acerta os dois olhos, ou recomeça o make todo para consertar os borrões.

 

Infelizmente, o manuseio do pincel requer certo tipo de habilidade – e nada melhor do que treino para dominar a técnica.

 

Veja também

Bolo de chá de bebê realista retrata parto e faz sucesso na web. CONFIRA!

 

Enquanto a maestria não chega, existem truques que facilitam o processo. Seja o uso de aparatos não convencionais, seja uma desconstrução do visual tão perfeitinho do delineado gatinho – mas sem perder a sua característica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Confira nossas dicas abaixo

 



Esfumado

 

Bella Hadid (Foto: Reprodução / Instagram )


Uma saída prática e estilosa para disfarçar um traço que não ficou lá essas coisas, é apostar nesta nova tendência de make: esfumado gatinho. Você usa a sombra juntamente com o delineado e, no mesmo formato, isso dá um efeito bem profissional e tira o foco de uma risca perfeitinha.

 

COMO FAZER? É simples: após desenhar o traço (pode ser com lápis, para facilitar) basta escolher uma sombra de tom escuro, aplicá-la rente a linha d’água e fazer o puxado do gatinho no canto externo, para que ele fique abaixo do delineado.

 

Adesivo

 

Truques para acertar no delineado gatinho de

primeira (Foto: Reprodução / Instagram )


Pressa e gatinho não combinam, certo? Errado. Se o problema de acertar o desenho é manusear o delineador, é só tirá-lo do processo! Como?

 

 

Uma marca nacional lançou um adesivo de delineador gatinho. É um sticker que já vem no formato certo e tudo o que você tem que fazer é colar na pálpebra!

 


Que tal transformar os borrados em parte do look? Quem curte ousar e fugir do clássico, pode experimentar fazer o gatinho de forma exagerada. Pinte a pálpebra inteira e depois faça a ponta no canto externo sem muitas preocupações. Está achando loucura? Saiba que o batom borrado também pode fazer parte do mix!

 

Fio dental

 



Antes de julgar, tente! A esquisitice pode ser bem eficaz. Estamos falando daquele fio dental que vem com um aparato facilitador (que também pode ser comprado separadamente).

 

 

A ideia é pintar o fiozinho e usá-lo como um carimbo nos olhos. 


Dedo

 


Tem problemas com pincel? Pode ser que com o dedo dê certo para você. Mais especificamente com a unha. Parace impossível, mas uma youtuber de beleza fez o desenho com tanta facilidade que você vai mudar de ideia. Para dar certo, escolha um de textura em gel e menos líquida.

 

Vazado

 


Este truque está mais para uma maneira de trapacear, mas não deixa de ser um gatinho e, diga-se de passagem, cheio de estilo.

 

 

Sucesso nas passarelas e nos red carpets, o gatinho vazado segue o mesmo desenho do original, porém não precisa de preenchimento, o que, além de facilitar o processo, deixa com uma vibe mais cool. 

 

Carimbo

 

 

Alguns produtos já vêm, de fábrica, com a ponta no exato formato do gatinho. Se você curte sempre o mesmo estilo do delineado, este é para você! Funciona mesmo como um carimbo, em que tudo o que você precisa fazer é posicioná-lo no canto externo do olho e pressionar. Prontinho! 


Blogueirinha

 

Fotos: Reprodução / Instagram


Agora se o seu estilo é o clássico dos clássicos e você quer aprender a melhor maneira de treinar o passo a passo para chegar lá – sem truque ou trapaças – a blogueira Camila Coelho, que está sempre exibindo o gatinho perfeito por aí, explicou em detalhes como ela desenha os seus.

 

Revista Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.