25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/09/2018

Omar Aziz afirma que irá construir mais escolas de Tempo Integral em Parintins

Foto: Divulgação

Aziz disse ainda que irá asfaltar a estrada que liga as comunidades mocambo e caburi, e também a que liga à Vila Amazônia

O senador Omar Aziz, candidato a governador do Amazonas, disse na noite de sexta-feira, 14, no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, que irá construir mais escolas de Tempo Integral no município.


"A primeira escola de Tempo Integral construída no interior do Amazonas foi feita aqui em Parintins. Vou construir mais unidades do mesmo tipo no município. Aqui também será a primeira cidade do interior do Amazonas a receber o programa Ronda Total", afirmou Omar Aziz.


O programa Ronda Rotal será uma ação de governo de combate à violência com ações preventivas. O programa terá como base a transversalidade do governo e reunirá ações das secretarias de Segurança Pública, Educação, Saúde, Esporte, Assistência Social e Cultura.


"Vou resolver o problema da segurança pública de Parintins. Já implantei o Ronda no Bairro e funcionou. Agora vou implantar o Ronda Total. Será uma ocupação em todas as áreas da cidade. Ações integradas do governo para que a gente possa atender as pessoas", acrescentou.


Veja também

David Almeida diz que renuncia candidatura se Amazonino provar pagamento de um centavo de R$ 5 bi no caso Ezo

 

Omar Aziz disse no município de Parintins que irá construir

mais escolas de Tempo Integral no município


Aziz disse ainda que irá asfaltar a estrada que liga as comunidades mocambo e caburi, e também a que liga à Vila Amazônia.


Acompanhado de candidados aos cargos de deputado estadual, federal e do candidato ao senado pela coligação 'Amazonas com Segurança', Plínio Valério, Omar Aziz reuniu mais de duas mil pessoas durante carreata pelas ruas da cidade e no comício na Rua Senador José Esteves.

 

Omar em Parintins

 

 Aziz disse ainda que irá asfaltar a estrada que liga as comunidades

mocambo e caburi (Fotos: Divulgação)

 

Entre os anos de 2010 e 2014, quando do Omar governou o Amazonas, Aziz implantou o Liceu de Artes Carlos Satoro no município, que oferece de atividades culturais e artísticas aos moradores da cidade. Além disso, inaugurou a primeira Escola de Tempo Integral do interior do Amazonas e também o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) no município, entre outras realizações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como senador da república, Omar conseguiu aprovar o projeto que torna Parintins a capital nacional do boi-bumbá e liberou emenda parlamentar que garante R$15 milhões para a Orla de Parintins.


"Espero que a população de Parintins possa me dar mais uma oportunidade para fazer mais e melhor para o Amazonas. Vamos investir no setor primário e também na geração de empregos para os jovens por meio do programa Primeiro Passo", finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.