23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/11/2015

Omar Aziz vota pela prisão de Delcídio do Amaral e chama presidente do PT de 'covarde'

Foto: Reprodução

Omar discursa na sessão que decidiu acolher decisão do STF de prender preventivamente o líder do governo Dilma no Senado

O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi a favor do voto aberto sobre a manutenção da prisão do senador Delcidio do Amaral e foi a favor também da manutenção da prisão. Omar Aziz criticou ainda o presidente do PT, Rui Falcão.

 

“Ele teve a covardia de assinar uma nota contra o senador Delcídio do Amaral, mas se negou a se pronunciar sobre o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, que está preso. O tesoureiro do presidente Rui Falcão está preso, e ele nunca abriu a boca para falar nada. Ele é um covarde! E covarde a história não registra”, disparou Omar.

 

Mais crítica ao PT

 

“Rui Falcão, você é covarde! A imprensa nacional não deveria procurar esse covarde para dar opinião à Nação brasileira, até porque ele se acovardou duas vezes: quando omitiu um monte de petistas que estão presos e quando, hoje, tenta se reabilitar perante a Nação, vindo, covardemente, com uma nota dessas”, completou o Senador do Amazonas.

 

Veja o pronunciamento de Omar Aziz: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.