19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/09/2018

Omar se reúne com moradores dos bairros Coroado, Riacho Doce e Redenção

Foto: Divulgação

Durante as reuniões, Omar lembrou que em seu governo investiu em diversas áreas como educação, saúde, segurança, infraestrutura e cultura, que contribuíram com o desenvolvimento do Amazonas

O senador e candidato a governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), se reuniu, na última segunda-feira, 17, com moradores dos bairros Coroado, Riacho Doce e Redenção, localizados nas zonas Leste, Norte e Centro-Oeste de Manaus.


"Quero ter a oportunidade de governar esse Estado novamente para poder fazer mais e melhor ao nosso Amazonas. As famílias não têm mais tranquilidade e vivem trancadas dentro de suas casas. Fui o primeiro governador a desenvolver e implantar um projeto de segurança pública, o Ronda no Bairro. Agora iremos inovar com o Ronda Total que atuará não apenas na repressão, mas também com ações sociais reunindo todas as secretarias de Estado", afirmo Aziz.


Os encontros foram acompanhados pela sua esposa, Nejmi Aziz, candidata à deputada estadual e pelo candidato a deputado federal, Sidney Leite.


Durante as reuniões, Omar lembrou que em seu governo, entre 2010 e 2014, investiu em diversas áreas como educação, saúde, segurança, infraestrutura, cultura e que contribuíram com o desenvolvimento do Amazonas e também promoverem a geração de emprego. Em seu governo, a taxa de desemprego no Amazonas era de 4,5% e hoje chega aos 20%.


Veja também

'Nós vamos preparar nossos jovens para o futuro', garante David Almeida

 

"Quero ter a oportunidade de governar esse Estado novamente para poder

fazer mais e melhor ao nosso Amazonas", diz Omar (Foto: Divulgação)


Construção de 39 escolas de tempo integral em todo o Estado, a entrega de cerca de 30 mil casas populares e projetos sociais como o Galera nota 10 também foram destaque durante os encontros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A dona de casa Rosária da Silva disse, entusiasmada, que seu voto em Omar é motivado pelas ações práticas na hora de resolver o problema e não apenas em apontá-los.

 

"Não tenho dúvida que meu voto é nele. Ele ajudou muita gente que precisava de casa e de uma vida digna", disse Rosária, moradora do bairro Redenção. Omar também disse que as obras são importantes sim, mas que o ser humano é muito mais e por esse motivo investiu, e voltará a investir, em projetos sociais e habitacionais. 'Entrei na casa de deficiente, fiquei ao lado das suas mães e tentei fazer o melhor por aquela pessoa que estava precisando da ajuda, de um ombro amigo. O Viver Melhor nasceu assim. Construí a primeira clínica de reabilitação de dependentes químicos porque sei que quando a droga entra na vida de alguém ela não destrói apenas vida de quem se usa, mas também acaba com a vida do pai, da mãe e de toda a família. É isso que eu não quero para o Amazonas", finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.