20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Onde assistir Cruzeiro x Corinthians e escalações do jogo pelo Brasileirão

Foto: Foto: Arte/Estadão

Partida que será realizada neste sábado, no Mineirão, é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

 Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Cruzeiro x Corinthians terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e também é possível assistir online pelo site e aplicativo do canal. O Estado fará tempo real da partida.

 

Veja também

 Onde assistir Santos x Atlético-MG e escalações do jogo pelo Brasileirão

 

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR e escalações do jogo pelo Brasileirão

 
Cruzeiro x Corinthians: escalação


Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá (Fred).


Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Clayson.


O time de Fábio Carille vem de derrota por 1 a 0 para o Flamengo, resultado que custou a queda nas oitavas de final do torneio mata-mata. No Brasileirão, no entanto, a equipe vem de duas vitórias consecutivas - 2 a 0 sobre o Athletico-PR e 1 a 0 sobre o São Paulo. Com um jogo a menos que os demais, ocupa o nono lugar com 11 pontos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O Cruzeiro vem de classificação suada na Copa do Brasil. O time empatou por 2 a 2 com o Fluminense no tempo regulamentar e depois conseguiu seguir vivo no torneio a vencer nos pênaltis. No Brasileirão, a equipe de Mano Menezes precisa reagir pois vem de três derrotas e um empate. Atualmente é o 15º colocado com sete pontos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.