23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR e escalações do jogo pelo Brasileirão

Foto: Foto: Arte/Estadão

Partida será realizada neste sábado, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

 Em bom momento na temporada, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

 

A partida, válida pela 10ª rodada, será no Allianz Parque, em São Paulo, e reúne times que têm presenças garantidas tanto nas quartas de final da Copa do Brasil como nas oitavas de final da Copa Libertadores.

 

Palmeiras x Athlético-PR terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta e pelo canal TNT na TV Fechada, além de acompanhamento em tempo real pelo Estado.

 

Veja também

 Onde assistir Cruzeiro x Corinthians e escalações do jogo pelo Brasileirão

 Onde assistir Santos x Atlético-MG e escalações do jogo pelo Brasileirão


Palmeiras x Athletico-PR: escalação


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.


Athletico-PR: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Matheus Rossetto, Erick, Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.


O Palmeiras está há 30 partidas seguidas sem perder pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, domingo passado, a equipe bateu a Chapecoense por 2 a 1 na Arena Condá e se manteve na primeira posição. Durante a semana, o técnico Luiz Felipe Scolari teve tempo para trabalhar, já que o time não teve compromissos por nenhuma competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O Athletico-PR vem de bons resultados recentes. No domingo, a equipe bateu o Fluminense em Curitiba por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e dias depois, na quarta-feira, se deu bem pela Copa do Brasil. Também na Arena da Baixada, o time rubro-negro ganhou do Fortaleza por 1 a 0 e confirmou classificação na Copa do Brasil.

 

Estadão

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.