18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/03/2019

Operação 'Liberdade' prende 19 pessoas envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Várias mulheres acusadas de gerenciar bocas de fumo também foram presas

Dezenove pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes foram presas no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus.

 

Cerca de 100 policiais civis e militares atuaram e foram coordenados direamente pelo secretário de Segurança Pública e comandante geral da PMAM.


A 'Operação Liberdade realizada a partir das 6h da manhã desta sexta-feira, 15, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual.

 

A surpresa na operação foi a prisão do oficial de Justiça Luiz Carlos Teles da Silva, mais conhecido como "Cacaio", de 48 anos, mas até agora não foi divulgado qual a tipificação do crime que ele é acusado.

 

Prisões começaram a ser efetuadas logo que o dia amanheceu 

 

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), além das 19 prisões foram apreendidos seis quilos de drogas e duas armas de fogo.

 

 

Policial civil com balaclava no rosto escolta um dos homens presos na operação

 

Traficantes de drogas e outros criminosos que vinham aterrorizando os moradores do bairro da Liberdade em Manacapuru foram os alvos por isso a operação recebeu este nome.

 

Uma das mulheres presas no mesmo no bairro que deu nome

à operação da SSP/AM (Fotos: Divulgação)


Entre os presos estão quatro mulheres que segundo denúncias, gerenciavam bocas de fumo e davam as ordens para realização de assaltos e outros crimes violentos.


Os presos foram apresentados à imprensa na Delegacia Interativa de Polícia Manacapuru no final da manhã evão ficar a disposição da Justiça Comum Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.