25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
25/07/2018

OPERAÇÃO 'SENTINELA' DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA E DÁ FLAGRANTE EM DOIS TRAFICANTES DE DROGAS NA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

A mulher e três homens foram tirados de circulação na Operação realizada nesta quarta-feira

A operação “Sentinela” foi realizada nesta quarta-feira pelo 28º Distrito Itegrado de Polícia (DIP) e culminou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, além da prisão de dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas.


A ação, iniciada por volta das 6h30, teve participação de equipes de investigação do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com objetivo de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.


Em um imóvel situado na rua Santa Luzia, comunidade Encontro das Águas, bairro Colônia Antônio Aleixo, no momento em era cumprido um mandado de busca e apreensão foi preso em flagrante Linvanlin Costa Farias, 19, e Reidson da Silva Viana, 23, por tráfico de drogas.


Na casa onde os dois homens foram presos os policiais apreenderam cerca de meio quilo de substâncias entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína, oxi e crack. Também foi encontrado no imóvel um simulacro de arma de fogo.

 

 

Simulacro de arma de fogo,celulares

e drogas apreendidas (Foto: Divulgação)


Uma mulher, Aryane de Melo Pinheiro, 25, a “Botinho”, foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo majorado em uma quitinete localizada na avenida do Contorno Norte, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


Num outro momento da operação foi preso Romário de Oliveira Lima, 23, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Romário estava em uma casa situada na rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo.

 

De acordo com o delegado titular Wenceslan de Queiroz, a equipe de investigação do 28° DIP trabalha na identificação de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, bem como autores de roubos nos bairros Puraquequara e Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

 

Ao término dos procedimentos cabíveis no 28° DIP, Linvanlin e Reidson foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

 

Aryane foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) e Romário ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), ambos localizados no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.