23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/02/2018

OPERAÇÃO ALEGORIA PROIBIDA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E OUTROS CRIMES DURANTE O CARNAVAL. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O policiamento continua intenso principalmente na segurança realizada durante as bandas de rua

A Operação Alegoria Proibida teve início em janeiro com objetivo de combater o tráfico de drogas, roubo, furtos, cumprir de mandados de prisão preventiva e outras irregularidades no período do Carnaval.


Até o momento, além da capital já foi realizada nos municípios de Manacapuru, Careiro Castanho, Itacoatiara e Parintins, com dezenas de prisões acontecendo, principalmente de pessoas envolvidas com comercialização de entorpecentes.


O vice-governador e Secretário de Segurança do Amazonas, Bosco Saraiva participa diretamente da operação desde o início dos trabalhos, quando o efetivo esteve reunido no Comando de Policiamento Especializado (CPE).


Nesse fim de semana a Operação  Alegoria percorreu os locais onde estavam sendo realizadas as bandas de Carnaval de rua levando segurança aos participantes desses eventos em vários bairros da cidade.

 

Vice-governador e secrertário de Segurança

Bosco Saraiva acompanha de perto a operação

 

Policiamento a pé e motorizado durante toda a operação 

 

Muitos quilos de drogas vem sendo apreendidos na

capital e no interior do Estado (Fotos: Divulgação)


A operação decorre de uma investigação que iniciou em dezembro do ano passado, desenvolvida pelos setores de inteligência das forças de segurança do Amazonas e vem sendo realizada em ações conjuntas das Polícia Militar e Polícia Civil.


“Nós estamos vindo combatendo, desde a fronteira, os grandes volumes e indo buscar na fonte de distribuição de drogas. Estamos em pleno Carnaval e as grandes bandas iniciaram desde a semana passada", salientou o secretário de Segurança Pública.


Bosco Saraiva também garantiu que a Operação Alegoria Proibida tem uma intensa programação para reforçar o combate ao tráfico de drogas e todos os ilícitos nesse período de Carnaval e que as ações só vão encerrar na quarta-feira de cinzas. 

 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.