Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

12/02/2018

OPERAÇÃO ALEGORIA PROIBIDA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E OUTROS CRIMES DURANTE O CARNAVAL. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O policiamento continua intenso principalmente na segurança realizada durante as bandas de rua

A Operação Alegoria Proibida teve início em janeiro com objetivo de combater o tráfico de drogas, roubo, furtos, cumprir de mandados de prisão preventiva e outras irregularidades no período do Carnaval.


Até o momento, além da capital já foi realizada nos municípios de Manacapuru, Careiro Castanho, Itacoatiara e Parintins, com dezenas de prisões acontecendo, principalmente de pessoas envolvidas com comercialização de entorpecentes.


O vice-governador e Secretário de Segurança do Amazonas, Bosco Saraiva participa diretamente da operação desde o início dos trabalhos, quando o efetivo esteve reunido no Comando de Policiamento Especializado (CPE).


Nesse fim de semana a Operação  Alegoria percorreu os locais onde estavam sendo realizadas as bandas de Carnaval de rua levando segurança aos participantes desses eventos em vários bairros da cidade.

 

Vice-governador e secrertário de Segurança

Bosco Saraiva acompanha de perto a operação

 

Policiamento a pé e motorizado durante toda a operação 

 

Muitos quilos de drogas vem sendo apreendidos na

capital e no interior do Estado (Fotos: Divulgação)


A operação decorre de uma investigação que iniciou em dezembro do ano passado, desenvolvida pelos setores de inteligência das forças de segurança do Amazonas e vem sendo realizada em ações conjuntas das Polícia Militar e Polícia Civil.


“Nós estamos vindo combatendo, desde a fronteira, os grandes volumes e indo buscar na fonte de distribuição de drogas. Estamos em pleno Carnaval e as grandes bandas iniciaram desde a semana passada", salientou o secretário de Segurança Pública.


Bosco Saraiva também garantiu que a Operação Alegoria Proibida tem uma intensa programação para reforçar o combate ao tráfico de drogas e todos os ilícitos nesse período de Carnaval e que as ações só vão encerrar na quarta-feira de cinzas. 

 

VEJA VÍDEO

 

Comentários

ENGANAÇÃO MILENAR - 12/02/2018
Sr Antonio Zacarias ! o que o Secretário de Segurança Público Bosco Saraiva está fazendo não é " Operação " mas sim , Politicagem nos Municípios dizendo que as Policias estão atuando nos mesmos, agora fazer uma " mega operação " e gastar o dinheiro do povo pra prender " três gatos pingados " é Brincadeira com o nosso mísero dinheiro, uma Logística de uma verdadeira Operação o custo é caro, será que os entendidos sabe disse seu BOSCO SARAIVA ? INVENTA OUTRA CHEGA DE TORRAR O NOSSO DINHEIRO .

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.