24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/04/2018

Operação Guaranim apresenta números satisfatórios no combate à criminalidade no município de Parintins

Foto: Divulgação / PMAM

Essa segunda fase da operação teve início dia 17 de abril e tem o término previsto para segunda-feira (23/04)

O comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Parintins, município localizado a 369 quilômetros de Manaus, atesta que são positivos os resultados da 2ª Fase da Operação Policial de Segurança Guaranim, na cidade.

 

Para a Polícia Militar em Parintins, as várias abordagens policiais a pessoas, veículos, em logradouros, detendo com maior incidência a apreensão de armas, tem inibido a criminalidade.

 

Veja também 

Câmara de Manaus homenageia Polícia Militar do Amazonas pelos 181 com entrega de placa e diplomas

 

Essa segunda fase da operação teve início dia 17 de abril e tem o término previsto para segunda-feira (23/04). As afirmações do comando do 11º BPM são com base no levantamento da Seção de Estatística da unidade, feita até o dia 15 de abril. Os dados levantados revelam que, até o citado dia, 1.854 pessoas abordadas, armas apreendidas, veículos com restrição de roubo/furto foram recuperados, além de 28 conduções às delegacias da cidade. No período em questão, afirma o comando do Batalhão que o destaque ficou por conta da redução acentuada dos assaltos à mão armada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Nós avaliamos os resultados positivamente, tanto do ponto de vista da repressão, já que foram recuperados vários veículos, apreendidas armas e realizadas prisões e conduções às delegacias, bem como da parte preventiva, por conta da sensação de segurança que a operação tem causado na população parintinense”, declarou o comandante do 11° BPM, tenente-coronel PM Luiz Alberto Navarro

 

Até o fim da Operação, os agentes do 11º BPM devem aumentar o número de investidas que, por certo, tornará a vida do parintinense mais tranquila e segura, atendendo aos objetivos da Polícia Militar do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.