19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/10/2016

Operação Falcão Negro prende cinco homens e uma mulher por tráfico de drogas no município de Lábrea

Foto: Divulgação

Maria José e o seu companheiro ao centro do grupo eram os donos da bocada de fumo

Em mais uma fase da Operação Falcão Negro da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus, foram presos cinco homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas.

 

Segundo informação do comandante daquela unidade policial, tenente PM Laurênio Silva, foi recebida uma denúncia anônima indicando uma casa, na Rua Deocleciano Sampaio, Bairro Pantanal, como ponto de venda de drogas, e que naquele momento estava acontecendo uma “festinha” regada com muita bebida, maconha e cocaína.

 

Os policiais cercaram o local e prenderam inicialmente a dona do imóvel, Maria José Santos da Silva, 37, e seu companheiro Nilson de Souza Falvão, 51, que estavam de posse de várias porções de pasta-base de cocaína e maconha.

 

Eldon Ferreira da Costa, 22, Erlan Costa da Silva, 21, Luiz Alisson Uchoa, 24, e Erick Galvão do Nascimento, 18, também foram presos na boca de fumo.

 

Durante a ação, além de outros objetos, foram apreendidos dois quelônios

 

Dinheiro, drogas, arma, munição, dinheiro e telefones

celulares apreendidos (Fotos: Divulgação / PM)


Durante a revista no interior da casa também foram apreendidos telefones celulares, uma arma de caça, munições, quelônios e equipamentos de embarcação, motosserra, entre outros objetos que seriam produtos de furtos e roubos em residências para serem trocados por droga na boca de fumo gerenciada por Maria José e Nilson de Souza.


Todos os presos nessa fase na operação foram levados para a 6ª Delegacia Interativa da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.