29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
31/05/2019

OPINIÃO DO 'PORTAL DO ZACARIAS': Muito estranho o surgimento de denúncias contra o secretário de Segurança, quando o crime organizado está sendo enfrentado com coragem e inteligência no Amazonas

Foto: Reprodução

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, é linha dura no trato com o crime e tem mostrado serviço.

Muito estranho o surgimento de denúncias contra o secretário de segurança, Louismar Bonates, quando o crime organizado está sendo enfrentado com coragem e inteligência no Amazonas.

 

Vivemos momento de grandes revelações no mundo político, mas o destaque não é mais para notícias requentadas e sim para a excessiva politização das instituições - que vai da Suprema Corte ao Ministério Público e Polícia Federal, justamente os órgãos que deveriam primar pela imparcialidade.

 

Que tem jabuti no biribazeiro, tem. Há interesses não revelados nessa tentativa de desestabilizar as ações de segurança pública que vêm dando certo.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! De domingo até esta segunda-feira, já foram mortos 55 detentos em quatro presídios de Manaus. Somente hoje foram 40. VEJA 22 FOTOS DO MASSACRE

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram dois presos mortos – banhados a sangue – no Instituto Penal Antônio Trindade, nesta segunda-feira, em Manaus. VEJA

 
Bonates é linha dura no trato com o crime e tem mostrado serviço. Na verdade, a SSP é uma das poucas que vem respondendo aos novos tempos propostos pelo governador Wilson Lima.

 

O MPF deveria se preocupar em desenvolver sua missão institucional com eficiência e isenção, se distanciando das posições políticas tendenciosas, responsáveis pelo seu desgaste perante a sociedade.

 

O alvo não deve ser quem combate o crime, mas os criminosos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.