23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/04/2019

OPINIÃO DO 'PORTAL DO ZACARIAS': Vitória dos incentivos da Zona Franca de Manaus no STF é respeito à Constituição Federal e ao povo do Amazonas

Foto: Reprodução / Foto-montagem / PORTAL DO ZACARIAS

O governador Wilson Lima e o senador Omar Aziz estiveram (e ainda estão) na linha de frente em defesa da Zona Franca de Manaus

Certamente muitos políticos da velha guarda vão querer assumir a paternidade de mais uma Vitória do povo do Amazonas contra o preconceito do Sul e Sudeste.

 

Na tarde de ontem (25), o Supremo Tribunal Federal decidiu por maioria a favor dos benefícios fiscais que garantem a sobrevivência do projeto criado pelo governo dos militares para reduzir as desigualdades regionais e propiciar condições de vida digna para o povo da Amazônia.

 

Na verdade, a vitória jurídica ocorrida no dia de ontem já foi noticiada pelo "PORTAL DO ZACARIAS" como ferramenta a ser utilizada pelo governador Wilson Lima em situações futuras de ameaça ao parque industrial de Manaus.

 

A Vitória precisa e merece ser comemorada, mas a vigilância do governador precisa ser permanente para evitar dissabores no futuro.

 

Afinal, acreditar no pedido de desculpas do ministro falastrão Paulo Guedes é mesmo que apostar na existência do Saci-Pererê, Matinta Pereira e Curupira. (AZ) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.