Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/04/2019

Orgia com menores: policial civil é denunciado por pedofilia e abuso de autoridade em Eirunepé, no interior do Amazonas. VEJA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Investigador Paulo Ricardo é alvo de graves denúncias em Eirunepé

O investigador Paulo Ricardo, que é o atual delegado de Polícia de Eirunepé, foi denunciado por crime de pedofilia aos membros do Conselho Tutelar daquele município, localizado a uma distância de 1.160 quilômetros de Manaus em linha reta.


Em um termo de declaração datado de 25 de março deste ano, a senhora Antonia Leonicy Ferreira Monteiro inicia sua acusação contra Paulo Ricardo revelando detalhes de uma festa que sua filha adolescente M.E.M.B., de 14 anos, participou juntamente com algumas colegas também menores de idade.


A festa realizada no apartamento de Paulo Ricardo teve muito consumo de bebida alcoólica, cigarros, comidas e, segundo Antônia Leonicy, foi nesse evento que uma adolescente cujo primeiro nome começa com “V”, a qual tem a mesma idade de sua filha, confirmou que estava “ficando” com Paulo Ricardo.


Veja também


NOTÍCIA URGENTE: Major Bruno Deyvison e tenente Rosário são suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Basa em Parintins, no interior do Amazonas

 

 

Investigador Paulo Ricardo com quatro adolescentes


No termo de declaração prestado ao Conselho Tutelar de Eirunepé, a mãe da adolescente M.E.M.B. também relata que durante a festa foram feitas fotografias do policialse abraçando e se beijando com a adolescente com quem já mantinha relacionamento amoroso.


A declarante revela que de alguma forma Paulo Ricardo soube da existência de fotografias comprometeras dele com a adolescente e, na madrugada do dia 23 de março, ele entrou na boate Eirunepé Clube para deter Antônia Leonicy e várias menores de idade que tinha estado em sua companhia.


Nas dependências da 7ª DIP, a mulher de Paulo Ricardo revistou todas as adolescentes e em seguida Antônia Ferreira foi levada para uma sala onde foi agredida com tapas e puxões de cabelo. Maria Leonicy relatou que sofreu várias ameaças.

 

Em outra fotografia, o gestor da DIP de Eirunepé

aparece se beijando com uma das adolescentes


Antônia Leonicy encera sua declaração acusando o gestor de ter se apropriado de seu telefone celular e até a presente data não ter feito a devolução do aparelho.


Segundo informações, o Termo de Declaração já chegou ao conhecimento da Corregedoria da Polícia Civil.

 

VEJA CÓPIA DO TERMO DE DECLARAÇÃO

 

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Munhoz Silva - 15/04/2019
Delegado taradinho, só quer as novinhas...
Justiceiro - 15/04/2019
Eu quero ver se as autoridades vão fazer alguma coisa com esse vermes.imbecil.otario.parabens ao portal do Zacarias pelas informações.
01 - 15/04/2019
14 anos... ja ta mais que passada!
Zezinho - 15/04/2019
Esse policial civil é um falso moralista em Eirunepe, ele humilha mulheres e homens, se acha acima do bem e do mal, ameaça, coage, oprime, reprime e chamtageia muita gente, pensa que é o dono do mundo, tudo que você escreveu na reportagem é verdade, todos tem medo dele em Eirunepe porque ele diz que tem padrinho forte em Manaus, ele se uniu com um grupo de bandidos da casai de Eirunepe, tem um vídeo dele de orgia aqui em Eirunepe com menores rolando na cidade
ted - 15/04/2019
crianças de (14 anos que toma cachaça e fuma) em festa... CRIANÇA TEM 10- ANOS!
Valdo Cesar - 15/04/2019
Hoje só tá dando os policiais na mídia Parintins Eirunepé
Salma Maria - 15/04/2019
ISSO NÃO É NOVIDADE NOS INTERIORES AMAZONENSES, NENHUMA NOVIDADES "AS AUTORIDADES FAZEM VISTA GROSSA
Pedro Barbosa - 15/04/2019
Isto é a tal gente do "bem", autorizada a disparar agora e perguntar depois.
Patrick Tavares - 15/04/2019
Vamos deixa ele famoso
Lene Lima - 15/04/2019
E muita safadeza ea corna da MULHER dele ajudou ainda e isso
Marcos Vinicius - 15/04/2019
uma mentira de farda vale dez verdades! filho da puta safado!
Shogun - 15/04/2019
Infelizmente não vai dar em nada, já que esses safados nunca são expulsos da Polícia. Como pode um investigador ser delegado? Que bagunça da porra...
CORREGEDORIA DA PC? PIADA! - 15/04/2019
A POLÍCIA CIVIL NÃO VAI FAZER NADA PRA PUNIR OU COLOCAR ESSE CARA NO LUGAR DELE DE SERVIDOR PÚBLICO. MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAZONAS? ESSES QUE NÃO SE MEXEM PRA NADA MESMO. ABUSAR DE GENTE HUMILDE NÃO É NADA NESSE ESTADO EM QUE O SER HUMANO É MEDIDO PELO QUE TEM NO BOLSO!
Tudo putaaa - 15/04/2019
Essas criancinhas já estão mais frouxas que betoneira.....
Daniel Lourenco - 16/04/2019
Isso e que e distribuir renda.
Zé - 16/04/2019
Sugiro editarem ao menos o endereço e números de documentos dos envolvidos, já que entre eles há menores de idade que podem correr riscos desnecessários por conta da divulgação desses dados.
Wilton Gouvea Dos Reis - 16/04/2019
Ministério público, corregedoria com gordos salários, que nós pagamos, têm horror ao trabalho. As almas vendidas à Satã.
Francisco sulivan - 16/04/2019
Essa parada ñ vai dar em nada o pai desse investigador é o delegado Luiz Fernando corregedor adjunto da pc, esse delegado já mandou arquivar várias broncas desse investigador!
Valter Gomes rocha - 17/04/2019
Esse tarado evangeliza pra qual entidade? Pomba gira ou Satã?
Justica cega - 18/04/2019
Uma mentira dele éo aquivalente a dez verdades nossa...
Sara - 18/04/2019
Delegado ta tacando a pica na geral! Esse manja!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.