19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/03/2019

Pabllo Vittar aparece só de calcinha, se descuida e acaba mostrando tudo. VEJA

Foto: Reprodução

Na foto, publicada na madrugada desta quinta-feira, 7, a rival de Anitta surgiu montada, usando apenas uma calcinha asa-delta

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao postar um clique pra lá de ousado em seu perfil no Instagram.

 

Na foto, publicada na madrugada desta quinta-feira, 7, a rival de Anitta surgiu montada, usando apenas uma calcinha asa-delta.


Essa imagem, é claro, está dando o que falar, ainda mais pelo fato da drag queen ter se descuidado e acabado mostrando todo o seu mamilo esquerdo. Nos comentários, ela foi ovacionada e recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs.


Veja também

Rolou mesmo! Vaza vídeo de beijo de Anitta e Neymar no Carnaval. CONFIRA

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?????????

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ???????? (@pabllovittar) em


A foto foi publicada dois dias depois da polêmica que ela voltou a se envolver com Anitta. No último dia de folia, ela parou o seu show em São Paulo para dizer que estaria devendo 70 mil dólares à cantora, que também possui inimizade com Preta Gil e Gominho, após uma suposta fofoca de Jojo Todynho.


Toda a briga envolvendo esse dinheiro e os detalhes serão revelados na biografia de Anitta, que será lançada no dia 30 de março, mas até lá, muita coisa já veio à público.

 


Anitta e Pabllo Vittar (Foto: AgNews)


Na ocasião, Anitta não gostou de ter sido chamada de “pão dura” por Pabllo Vittar, após negar oferecer um jatinho para a equipe, mesmo depois de ter arcado sozinha com os custos do clipe de Sua Cara em 2017, gastando nada menos que 70 mil dólares.


Em seguida, Anitta deixou de seguir a drag queen, Gominho e Preta Gil após as acusações de Jojo Todynho, que teria visto sem querer uma conversa em grupo no celular do repórter. Ela percebeu que os três estavam falando mal da funkeira e decidiu contar tudo à amiga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Jojo Todynho (Foto: Divulgação)


Desde então, o grupo se separou. Os três continuam unidos, enquanto Anitta segue fechada com a própria Jojo e com Nego do Borel. Ludmilla, que também andava com eles, ficou de fora da polêmica e segue fazendo a linha com todos. Essa história ainda vai dar muito o que falar…

 

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.