18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/04/2018

Pabllo Vittar relembra ataques homofóbicos na adolescência: ‘sofri bastante’

Foto: Reprodução/Youtube

Pabllo Vittar: alerta contra a homofobia e a intolerância

Em pouco menos de 48 horas, o clipe de “Indestrutível” já ultrapassava a barreira de 2,5 milhões de visualizações. Não à toa, o novo trabalho de Pabllo Vittar emociona. Tem muito de autobiográfico no roteiro, que mostra um adolescente sendo alvo de bullying e espancamento por ser gay.

 

Algo que a própria artista viveu. “Não foi apenas um momento, mas vários. Temos que escancarar esse assunto para que isso acabe. Ninguém merece passar por nada disso e em momento algum da vida”, desabafa.

 

Veja também 

Danni Suzuki avalia os 40 anos: ‘Amadurecer me torna mais segura e interessante’

 

Pabllo Vittar em cena de “Indestrutível”: lágrimas

(Foto: Reprodução/Youtube)


A música faz parte do último álbum de Pabllo, “Vai passar mal”, e justamente escolhida para ser trabalhada após vários hits, numa pegada mais intimista. “Desde o começo pensei em ser o último single desse álbum. Eu sofri bastante na minha infância e adolescência e sabemos que muitos sofrem até hoje”, justifica a cantora, que chora em várias cenas do clipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

'Sei do meu potencial'

 

 Pabllo Vittar mostra técnica vocal apurada em novo clipe 

 

“Indestrutível” não faz apenas um alerta contra a homofobia e a intolerância. Mostra também uma Pabllo cantando a plenos pulmões, meio que dando uma resposta aos críticos que dizem que ela não canta, só berra: “Sei do meu potencial, estudo muito para aprimorá-lo e não me importo muito com essas críticas. Dá pra ver claramente os ataques homofóbicos velados que vêm com a crítica à voz e performance ou com o escudo de ‘é minha opinião e posso dizer’. Não ignoro críticas ao meu trabalho, mas filtro as que são construtivas e as que são apenas ataques de ódio”.

 

Pabllo Vittar: “Ninguém merece passar por

isso” (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.